"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 6 de julho de 2014

PT COM MEDO DO PASTOR EVERALDO



 
Com 4% das intenções de voto, o Pastor Everaldo, segundo a Rede Globo, por ser um dos quatro primeiros colocados nas pesquisas, terá o mesmo tempo de cobertura de TV do que Dilma, Aécio e Campos.
E garantia de participação no debate do primeiro turno, realizado pela emissora. Foi o que bastou para bater o pânico no PT, temeroso de perder os votos evangélicos e de que esta exposição do religioso determine, de uma vez por todas, a realização de um segundo turno.

Em 2010, Dilma teve problemas com os evangélicos, ao declarar ser a favor do aborto.
Teve que abortar os seus princípios, fazer reuniões com as diversas religiões e realizar um amplo movimento para impedir que os votos dos fiéis migrassem para Serra e Marina.
Conseguiu parcialmente. Várias medidas que tomou no governo, bem como a perseguição movida pelo PT ao pastor Marco Feliciano e Silas Malafaia, voltarão a ser tema de campanha.
Com o Pastor Everaldo buscando exclusivamente o voto dos fiéis e com mesmo espaço na Globo, os mensaleiros têm mesmo que estar tendo xiliques.
Xô, satanás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário