Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
UNIÃO EUROPÉIA DIZ QUE É PRECISO 'TER MEDO' DE EMPRESAS DA CHINA
União Europeia (UE) diz que é preciso “ter medo” das empresas de tecnologia chinesas como a Huawei.
O vice-presidente da Comissão Europeia para o Mercado Único Digital, Andrus Ansip, afirmou nesta sexta-feira (7) que a UE “deve estar preocupada” e precisa “ter medo” da empresa de tecnologia Huawei e de outras companhias chinesas devido às supostas brechas de segurança.
Andrus Ansip afirmou que a ditadura comunista chinesa estabeleceu uma nova lei que obriga as empresas tecnológicas do país a “cooperarem com os serviços de inteligência”, reporta a agência “EFE“.
O membro da UE denunciou que a China está desenvolvendo “backdoors” obrigatórios, um tipo de programa malicioso que permite acessar qualquer dispositivo e controlá-lo sem o conhecimento da vítima, e chips que “podem ser instalados em qualquer lugar e acessar nossos segredos”.
07 de dezembro de 2018
renova mídia
Assinar:
Postagens (Atom)