"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

RÚSSIA PROMETE SEGUIR APOIANDO O DITADOR MADURO NA VENEZUELA




A presidência da Rússia declarou nesta sexta-feira (7) que seguirá oferecendo apoio à Venezuela ao comentar os resultados da visita do ditador venezuelano Nicolás Maduro a Moscou.

“Sem dúvida, a Rússia continuará, em uma ou outra medida, apoiando a Venezuela”, disse em entrevista coletiva o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

Peskov acrescentou que nas conversas russo-venezuelanas, que levaram dois dias, “foram abordados vários assuntos relativos à interação bilateral”.

Ao ser perguntado sobre se o apoio da Rússia ao ditador Nicolás Maduro inclui ajuda financeira, Peskov respondeu: “Não tenho nada mais a acrescentar ao que já disse”.

Maduro anunciou nesta quinta-feira (6), ao término de sua visita à capital russa, a assinatura de vários contratos com a Rússia para o investimento de mais de US$ 6 bilhões, conforme noticiou a Renova.


O ditador da #Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou a assinatura de vários contratos com a #Rússia em valor superior aos 6 bilhões de dólares.



Maduro fecha contrato bilionário com a Rússia - Renova Mídia

"Estamos bem. Encerramos uma visita extraordinária", disse o ditador Nicolás Maduro em um vídeo postado na sua conta do Twitter.renovamidia.com.br
65 pessoas estão falando sobre isso
Além disso, Maduro informou sobre a assinatura de um contrato para garantir o fornecimento de 600 mil toneladas de trigo “para o pão do povo venezuelano” que cobrirá todas as necessidades de seu país em 2019.

Segundo Maduro, no âmbito militar foram fechados “contratos para atenção, assistência e reparação do sistema de armas da República Bolivariana da Venezuela”.

07 de dezembro de 2018
renova mídiaAdaptado da fonte EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário