Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
domingo, 21 de julho de 2019
BOLSONARO DIZ QUE GOVERNO ESTUDA EXTINÇÃO DE ALGUM MINISTÉRIO
O presidente da República, Jair Bolsonaro, revelou que fará um corte de ao menos R$ 2,5 bilhões nos gastos do governo federal e que, provavelmente, algum ministério será extinto.
O receio do presidente é ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o que pode ser considerado crime e passível de perda do mandato.
Bolsonaro comentou o assunto ao deixar o Palácio do Alvorada, neste sábado (20), para levar sua filha Laura, 8 anos a uma aula de equitação.
O presidente desceu do carro, tirou fotos com apoiadores de seu governo e conversou com a imprensa.
Sem entrar em detalhes, Bolsonaro adiantou que a equipe econômica, capitaneada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, finaliza estudos técnicos para definir qual pasta será extinta.
“Infelizmente vou ter cortar algum ministério. Não sei qual ainda. A equipe está estudando. O orçamento não está fechando”, ponderou o chefe do Executivo.
“O que estamos decidindo com a equipe econômica é se, em vez de cortar de sete ou oito ministérios, cortamos um ministério só. Estou sendo obrigado a decidir por um. Se não fizer isso, eu pedalo e entro na lei de responsabilidade fiscal. Um impeachment contra mim”, advertiu ele.
21 de julho de 2019
renova mídia
Assinar:
Postagens (Atom)