Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2019
BOLSONARO EXPULSA PETISTAS E O CLIMA ESQUENTA EM BRASÍLIA. "DESPETIZAÇÃO"
Adicionar legenda |
URGENTE: BOLSONARO EXPULSA PETISTAS E O CLIMA ESQUENTA EM BRASILIA. "DESPETIZAÇÃO"
04 de janeiro de 2019
FACÇÕES RIVAIS SE UNIRAM PARA LANÇAR ATAQUES PELO CEARÁ
O novo titular da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), Luís Mauro Albuquerque, afirmou que reunirá as facções nos presídios do Sistema Penitenciário cearense, que hoje estão separadas.
Conforme fontes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),
As facções Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE) são responsáveis por orquestrar as ações criminosas em várias cidades do Ceará.
As duas quadrilhas travam uma guerra por território para o tráfico de drogas, que impulsiona o número de homicídios no Ceará desde 2017.
As informações colhidas pela Inteligência da SSPDS apontam participação direta das duas facções, informa o “Diário do Nordeste“.
Os primeiros ônibus foram incendiados nos bairros Edson Queiroz, onde há predominância do CV; e Parque Santa Rosa, onde quem manda no tráfico de entorpecentes é a GDE.
04 de janeiro de 2019
renova mídia
ECONOMIA DOS EUA CRIA 2,6 MILHÕES DE EMPREGOS EM 2018
A informação pode ser encontrada em dados divulgados nesta sexta-feira (4) pelo Departamento do Trabalho dos Estados Unidos.
Em 2017, a economia norte-americana havia criado 2,2 milhões de vagas.
Somente no mês de dezembro, foram abertos 312 mil postos de trabalho, resultado 75%superior ao esperado pelos analistas, que previam 177 mil novos trabalhos.
A taxa de desemprego aumentou de 3,7% em novembro, para 3,9% em dezembro, com a entrada de cerca de 400 mil novos trabalhadores no mercado em busca de emprego.
“Ótimos números no mercado de trabalho acabaram de ser anunciados!”, comemorou o presidente norte-americano, Donald Trump, em sua conta no Twitter.
04 de janeiro de 2019
renova mídia
ATAQUES CRIMINOSOS NO CEARÁ REPERCUTEM NA IMPRENSA DOS EUA
As dezenas de ataques criminosos no Ceará começam a ganhar destaque internacional.
A agência norte-americana de notícias United Press International (UPI) publicou uma nota narrando os ataques violentos ocorridos nos últimos dias no Estado do Nordeste brasileiro, informa o “Diário do Nordeste“.
“A cidade de Fortaleza no Estado do Ceará, Nordeste brasileiro, foi atingida por ataques contra ônibus e veículos públicos, um viaduto, bancos e câmeras de segurança”, informou a UPI, citando que nove bandidos haviam sido presos.
O veículo de informação dos Estados Unidos disse que os motivos dos ataques no Ceará ainda não foram revelados. A UPI citou que ataques de facções armadas “não são incomuns no Brasil”.
A UPI distribui suas reportagens para diversas publicações nos EUA e no mundo.
04 de janeiro de 2019
renova mídia
Assinar:
Postagens (Atom)