"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

ARIANO SUASSUNA: O MAIOR ELOGIO QUE RECEBI

SENADORES VOTAM CPI DA LAVA TOGA

ELEIÇÕES EM ISRAEL

ADIOS NONINO (ASTOR PIAZZOLLA)

ASTOR PIAZZOLLA - "LIBERTANGO"

PAÍSES ÁRABES CELEBRAM APROXIMAÇÃO COM BOLSONARO


“Sinal de aproximação”, dizem árabes sobre jantar com Bolsonaro nesta quarta-feira (10).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, se reúnem na noite desta quarta-feira (10) com 51 embaixadores de países islâmicos.

Representantes do agronegócio brasileiro, principalmente produtores da carne halal, também participam do encontro, que é visto como um primeiro movimento concreto de aproximação do governo com o mercado árabe.

O embaixador palestino Ibrahim Albezen, decano do conselho de embaixadores árabes e islâmicos no Brasil, disse ter recebido a notícia da reunião com alegria e satisfação, informa o UOL.

“É um grande sinal de aproximação e esclarecimento de alguns assuntos que preocupam o mundo árabe e islâmico”, disse Albezen.

Além do jantar de hoje, Bolsonaro fará uma viagem a um grupo de países árabes ainda este ano. A lista de destinos inclui a Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e, possivelmente, o Egito, como noticiou a RENOVA.


10 de abril de 2019
renova mídia

TRAIDORES DO BRASIL: ELES DERRUBARAM A CPI DA LAVA TOGA

ZECA DIRCEU É DETONADO E HUMILHADO POR DEPUTADOS DA BASE DO GOVERNO, APÓS O OCORRIDO COM PAULO GUEDES

DISCURSO AVASSALADOR, ESQUERDALHA SE TREME, PRESIDENTE BOLSONARO APLAUDIU DE PÉ, CHAMADO DE MITO

APROVADA CPI DA LAVA TOGA NA CCJ

O QUE É VERDADE ABSOLUTA? (LUIZ FELIPE PONDÉ)

13 MILHÕES PARA ZECA E JOSÉ DIRECEU!

POLÍCIA FEDERAL TIRA O SONHO DE RODRIGO MAIA EM SER PRESIDENTE DO BRASIL

ZECA DIRCEU RECEBEU 500 MIL REAIS DA ODEBRECHT!!

STF EM QUEDA LIVRE - NÃO AGUENTA MAIS 6 MESES

A NOVA ERA DO STF E OS CUSTOS POLÍTICOS DO ATIVISMO JUDICIAL / BOZO É UMA BARCA FURADA!

CRIVELLA, IMPRUDENTE E INCOMPETENTE

CCJ DO SENADO ARQUIVA CPI LAVA JATO

"ESQUERDA TUMULTUA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA"

ESQUERDA FERIDA DE MORTE


ESQUERDA FERIDA DE MORTE

10 de abril de 2019

MAIOR JORNAL DA CHINA AJUDA REGIME A CENSURAR A INTERNET



O People’s Daily (Diário do Povo, em tradução livre) se coloca “entre os jornais mais influentes e autorizados da China”.

Atuando como porta-voz oficial do Partido Comunista, o jornal Diário do Povo é o mais lido da China.

Ultimamente, além de influenciar a população com a divulgação de informações partidárias, o jornal agora está ajudando o regime comunista chinês a censurar a internet.

O jornal referiu-se eufemisticamente a essa estratégia em expansão como “controle de risco de conteúdo” em um relatório recente.

De acordo com matéria do jornal South China Morning Post, com sede em Hong Kong, o trabalho do Diário do Povo envolve “despachar censores experientes para revisar matérias e vídeos online de outras plataformas de mídia” para garantir que qualquer conteúdo esteja de acordo com a doutrina e restrições oficiais do partido.

Isso está sendo bom para os negócios: as operações online do jornal People’s Daily estão listadas no mercado de ações de Xangai e suas ações estão em alta.

Nos últimos três meses, o preço das ações da do jornal quadruplicou, frequentemente pressionando as regras do mercado chinês, que limitam ganhos e perdas diárias a 10%.

Em uma atualização para investidores no início deste ano, o Diário do Povo disse que o negócio de revisão de conteúdo deve gerar crescimento de receita de 166% em 2018, informa o Quartz.


10 de abril de 2019
renova mídia