"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 30 de julho de 2019

TECNOLOGIA 5G VAI NOS MATAR + RECONHECIMENTO FACIAL

COMO A ELITE CONTROLA SUA MENTE


30 de julho de 2019

EXTRATERRESTRES EXISTEM?

O FIM DO VATICANO?


30 de julho de 2019

SHOWS QUE EMOCIONAM

ZÉ RAMALHO: O VENTO VAI RESPONDER (BLOWIN' IN THE WIND)

SINAIS DE AUTISMO EM ADULTOS E ADOLESCENTES

PASTOR ADÉLIO TRANSFORMA VINHO EM ÁGUA

LAVA IMPRENSA

O PAPEL DA MÍDIA NOS CASOS DE HOMICÍDIO

FOGO NO CABARÉ: , ILHA DE MARAJÓ E OUTRAS NARRATIVAS

PAULO GUEDES PARA GLENN GRENWALD>: " VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!"

RODRIGO MAIA GRAVA VÍDEO EM APOIO AO SITE PANFLETÁRIO INTERCEPT

-

“O sigilo da fonte é um direito democrático. Não é a favor do Glenn, mas é a favor da nossa liberdade de expressão”, afirma o deputado Maia.

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (30), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), saiu em defesa do militante norte-americano Glenn Greenwald, editor e cofundador do site panfletário Intercept.

As imagens foram feitas para serem divulgadas no ato de apoio a Greenwald, que está sendo realizado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, na noite de hoje. Algumas celebridades alinhadas à esquerda confirmaram presença no ato.

No vídeo, segundo o jornal Folha, Maia afirmou que os vazamento de hackers são tão criminosos quanto os de agentes públicos, e adicionou:

“Passamos a viver uma grande polêmica depois da prisão do tal hacker. Sobre a questão dos dados. De quem é a responsabilidade. Tem uma questão que é a base desse debate, que é o sigilo da fonte.”

O deputado acrescenta:

“No país, no nosso Brasil democrático, no nosso estado democrático de direito, o sigilo da fonte é um direito constitucional. A partir daí, temos que discutir, de fato, um hacker que pegou de forma ilegal, ilícita, criminosa, dados de terceiros. [Ele] precisa ser punido. Investigado, descoberto, e aí sim, punido.”

E completa:

“Um agente público que vaza informações sigilosas que estão sob o seu comando também comete um crime. Todos os dois estão cometendo atos ilícitos. Um agente público entregou uma informação sigilosa a um meio de comunicação. Esse meio de comunicação deu divulgação. Ele está protegido pelo sigilo. Um hacker, um criminoso, extraiu informações de um cidadão. Passou para a sua fonte [veículo de mídia]. Ela pegou essas informações e jogou na sociedade.”




30 de julho de 2019
renova mídia

A CASA CAIU PARA OS HACKERS! LULA E GLENN PLANEJARAM TUDO

O PT POR TRÁS DO HACKER

VAZOU CARTA DE LULA PARA PRESIDENTE DA OAB, CAI COMO UMA BOMBA NA PRESIDÊNCIA

TSE DEVE JULGAR PEDIDO DO PARTIDO NACIONAL CORINTIANO





Um pedido semelhante do PNC foi rejeitado pela Justiça em Eleitoral no ano de 2015.

O pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano (PNC) pode ser julgado novamente neste segundo semestre de 2019 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O relator do processo é o ministro Jorge Mussi. Ele pode incluir o processo na pauta ou também pedir novos documentos aos solicitantes.

Os dirigentes do futuro partido pediram a inclusão da solicitação de registro na pauta do plenário do TSE no mês de maio, mas Mussi ainda não respondeu.

O Partido Nacional Corinthiano não tem vínculos com Sport Club Corinthians Paulista e nem com a torcida organizada do time de futebol, como admite o próprio secretário nacional da possível futura legenda, informa o site Congresso em Foco.

Marcelo Mourão, secretário nacional da legenda, aponta que o vínculo é o que ele e os demais fundadores do PNC chamam de ‘corinthianismo’, inspirado no movimento que ficou conhecido como democracia corinthiana, nos anos 1980.


30 de julho de 2019
renova mídia

NOVA YORK DESCRIMINALIZA O USO RECREATIVO DE MACONHA



Governador do estado quer legalizar o uso recreativo, mas deputados estaduais não aprovaram a lei.

O estado de Nova York, nos Estados Unidos, descriminalizou, nesta segunda-feira (29), o uso recreativo da maconha.

Com a decisão, a posse de pequenas quantidades da droga serão punida com multas, e não com prisão.

No entanto, a legalização total da maconha no estado ainda não foi implementada, como é o objetivo do governador democrata Andrew Cuomo.

Cuomo disse que a medida pretende limpar os registros de pessoas que foram condenadas criminalmente por posse de pequenas quantidades de maconha, informa o jornal Gazeta do Povo.

Onze estados americanos e o distrito de Columbia já legalizaram totalmente o uso recreativo da maconha desde 2014. Outros 15 estados, incluindo o de Nova York, descriminalizaram a droga.


30 de julho de 2019
renova mídia

"QUEBRARAM O PAÍS"? A CONFISSÃO DA ESQUERDA!

NÃO HÁ NENHUM SANTO NESSA HISTÓRIA

MAÇONARIA E SUA INFLUÊNCIA NA HISTÓRIA DO MUNDO

COLOCAMOS UM MORADOR DE RUA E UM BANQUEIRO PARA CONVERSAR (SEM QUE SOUBESSEM DISSO)