"Não é suficiente! Queremos mais ingressos para a Copa. Não conseguimos comprar hoje de manhã", explicou Eduardo Cunha

PRÉ-SAL - Ciosa de seu papel no governo, a Petrobras convocou seus melhores geólogos, mergulhadores, engenheiros e trapezistas para consertar a rachadura na base do PMDB. "Vasculhamos até o centro da Terra e encontramos uma bacia fisiológica de proporções inéditas", explicou Graça Foster. Com as mãos sujas de óleo preto, Dilma Rousseff comemorou: "O PMDB é nosso!"
Graça Foster foi ao Congresso para detalhar o projeto para exploração do tesouro submerso. "Só no setor de RH são milhares de quilômetros cúbicos que podem ser preenchidos pelos fósseis do PMDB. Sem falar numa riquíssima bacia anexa à diretoria. O Brasil só tem a ganhar", comemorou. Eufórico, Luiz Inácio da Silva, ex-presidente em exercício, salientou que o Brasil está perto de ser autossuficiente em fisiologismo. "Poderemos exportar tecnologia para a Venezuela", completou.
A descoberta satisfez, em parte, a cúpula pemedebista. "Queremos uma política de cotas para parlamentares do PMDB em empresas públicas, ministérios, empreiteiras, fundos de pensão e vice-presidências de toda sorte", endureceu Eduardo Cunha.
12 de fevereiro de 2015
The i-Piauí Herald
Leia também