"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 25 de agosto de 2020

DÉCADA DE 1950

BOLSONARO FAZ ALERTA GRAVE E CONVOCA O POVO BRASILEIRO

"CAÍRAM NUM BURACO SEM FUNDO" - DEPUTADO DENUNCIA MANOBRA COM PL 399

BLACKBIRD (THE BEATLES- ACOUSTIC GUITAR - COVER)

LOVE OF MY LIFE (QUEEN - GUITAR COVER0


3:42TOCANDO AGORA

ESCOLHAS... DE UM JEITO OU DE OUTRA.

Diria que amor e sonhos são nossos combustíveis. Nos movem e justificam nossas escolhas. Se...

25 de agosto de 2020

BOHEMIAN RBHAPSODY - PRAGUE CELLO QUARTET

ANOTHER BRICK IN THE WALL ( EPIC SYMPHONIC ROCK )


5:26TOCANDO AGORA

LULA ENTRA EM DESESPERO TOTAL APÓS DECISÁO "BOMBA". PF ACABA COM A FARRA E PEGA CORRUPTOS

40 FINGERS: THE LAST OF THE MOHICANS


ADICIONAR À FILA

ALEXANDRE GARCIA COLOCA A MÍDIA NO SEU DEVIDO LUGAR E ELOGIA O PRESIDENTE. "ELE ESTÁ CERTO".

ALEXANDRE GARCIA REVELA OS BASTIDORES DO GOVERNO E CALA JORNALISTA

ALEXANDRE GARCIA É CORTADO AO VIVO. A CNN VAI TIRAR DO AR O ALEXANDRE GARCIA? E PAULO GUEDES?

BANCOS X BIBLIOTECAS...


25 de agosto de 2020

LIVROS...

NO SOFÁ DO MEU 'LAR', VC E EU, FÁTIMA ABREU: Estando de volta, vamos escrever...

25 de agosto de 2020

APOIADORES DE TRUMP NÃO SABEM QUE ELE ESTÁ APOIANDO A AGENDA GAY

São inúmeros os sinais de que o governo do presidente Donald Trump está imitando o governo Obama na promoção da agenda gay nos EUA e no mundo.

Richard Grenell, o ativista homossexual de mais alto escalão no Partido Republicano e nomeado por Trump para altos cargos, elogiou Trump como “o presidente mais pró-homossexualismo da história americana.”
Mesmo sem Grenell e o Partido Republicano testemunhando sobre as ações pró-sodomia de Trump, há outras evidências.

Senhor presidente, com todo o respeito, honra a Deus e sodomia são contraditórios. Deus deixou muito claro em Sua Palavra, a Bíblia, que Ele vê a sodomia (ou homo***xualidade) como abominação, mas você e seu governo elevaram essa abominação como uma opção válida e aceitável, até mesmo fazendo propaganda dela para outras nações. 
Essa abominação, que é uma grande ameaça para as crianças, deveria ser vista exatamente como Deus a vê. Consulte: https://juliosevero.blogspot.com/2020/08/trump-e-o-presidente-mais-pro.html
Meu comentário teve mais de 1.000 curtidas e reações e mais de 2.000 comentários que variam de descrença, apoio e negação. Entre algumas respostas estão:

Mark Pancake: “Nem todo mundo precisa viver de acordo com a Bíblia. Essa é uma escolha. Ser gay não é.”


Karen Lee: “Deus declara na Bíblia: Um homem se deitará com uma mulher. Ele também afirma ‘sejam fecundos e se multipliquem,’ o que os homossexuais não podem fazer. Ele também disse: Ninguém deve adicionar ou tirar algo da Bíblia.”

Debbie Elrod: “Julio Severo, você não tem ideia do que está falando. Agradeço a Deus que você não tem permissão para votar.”

Brian Seaton: “Julio Severo, tenho certeza de que você está falando do Partido Democrata e do seu paciente de demência Slow Joe.”

Kevin Michael Fister:“Julio Severo oh cale-se e pare de defender sua religião e tentar ofuscar o presidente. Apoie-o ou saia do caminho… você não disse nada disso quando Obama acabou com o país.”
Quando o WND publicou uma reportagem intitulada A Guerra de Obama Contra os Cristãos,”meu caso foi incluído. No entanto, assim como as pessoas desinformadas não sabem sobre meu ativismo cristão contra o imperialismo homossexual durante o governo Obama, também não sabem sobre os esforços do governo Trump para expandir internacionalmente esse ativismo.

Embora eu tenha me oposto totalmente ao governo Obama, não apenas por causa da agenda gay, mas também por causa do aborto e outras questões esquerdistas, apóio o governo Trump em muitas questões, mas na questão homossexual, pois tenho de ter compromisso com meu princípios cristãos assim como eu tinha compromisso com eles sob Obama.
Há uma necessidade urgente de que o público cristão americano seja informado por seus líderes sobre as ações pró-sodomia de Trump para que possam expressar suas preocupações e deixar Trump saber que o voto cristão deles envolve responsabilidades que Trump deve cumprir para com seus eleitores cristãos.
25 de agosto de 2020
Julio Severo
Leitura recomendada: