"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

DEPOIMENTOS DE DELÚBIO SOARES A SÉRGIO MORO NA LAVA JATO - COMPLETO

LAVA JATO MOSTRA A FALÊNCIA DO REPRESENTAÇÃO POLÍTICA - DIZ JANOT

CARMEN LÚCIA "STF" CONVIDA CHEFGE DO "FORO DE SÃO PAULO" "LULA" PARA CERIMÔNIA

RASGANDO O VERBO SOBRE A POSSE DE CARMEN LÚCIA QUE É COMO DEFECAR NA CARA DOS BRASILEIROS

COMPLETO: CARMEN LÚCIA PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO NA POSSE DA PRESIDÊNCIA DO STF

COMPLETO: LÉO PINHEIRO CONFESSA CRIMES E ENTREGA SENADORES E EX-MINISTRO DE DILMA PARA O JUIZ SÉRGIO MORO

CELSO DE MELLO DISCURSA CONTRA A CORRUPÇÃO DIANTE DE LJULA E RENAN E CHAMA CORRUPTOS DE MARGINAIS

DEFINITIVAMENTE SOMOS UM PAÍS DO FAZ DE CONTA

DEFINITIVAMENTE SOMOS O PAÍS DO FAZ DE CONTA



13 de setembro de 2016
postado por m.americo

CPI DA LEI ROUANET: "ARTISTAS" PETRALHAS EM PÂNICO ABSURDO. DESVIO DO DINHEIRO DE COMBATE À FOME

ELE FALOU! LEO PINHEIRO CONFESSA CRIMES A MORO E IMPLICA GOVERNO DILMA NA LAVA JATO

VALÉRIO E A CHANTAGEM CONTRA LULA NO CASO CELSO DANIEL: "O QUE FIQUEI SABENDO É MUITO GRAVE."



“E o senhor não vai poder garantir a minha vida.”

Essa é daquelas para se respirar fundo. Antes, contudo, é preciso lembrar o que Marcos Valério denunciou a Sérgio Moro: o empresário Ronan Maria Pinto estava chantageando Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho. Assunto: o assassinato de Celso Daniel. Era ainda 2004 e o depoente foi acionado para levantar uma bolada para comprar o silêncio do chantagista.

Marcos Valério não conseguiu a verba, mas soube que o negócio foi efetuado depois por José Carlos Bumlai por intermédio do Banco Schahin, que emprestou R$ 6 milhões e depois conseguiu reaver o prejuízo com propina de uma sonda da Petrobras.

No que consistia a chantagem a tal chantagem? Marcos Valério sabe. Mas preferiu não contar. E assim respondeu ao questionamento:

“Eu gostaria de não responder essa pergunta porque o que eu fiquei sabendo é muito grave. E o senhor não vai poder garantir a minha vida.”



13 de setembro de 2016
implicante

LAVA JATO: DEPOIMENTO DE VALÉRIO A MORO É BOMBA ATÔMICA COM CELSO DANIEL E MENSALÃO


Como antecipamos em abril, os três maiores escândalos petistas foram reunidos na Lava Jato.

Em abril, coincidentemente no dia da mentira, avisamos que a Lava Jato ganharia contornos terríveis para o PT. A fase deflagrada naquele dia, “Carbono 14”, poderia complicar a vida do PT de formas ainda mais avassaladoras. Afinal, encontraram um fio de meada que viria desde o assassinato de Celso Daniel, passando pelo Mensalão e culminando no Petrolão.

A cúpula do PT teria sido chantageada por conta do homicídio do então prefeito de Santo André, um caso ainda repleto de mistério. Justamente Marcos Valério, figura-chave do Mensalão, participou das negociações para comprar o silêncio de Ronan Maria Pinto. E então os valores envolvidos nesse negócio foram “repostos” por meio do Petrolão, o que leva tudo para a Lava Jato.

O que era uma forte suspeita da fase “Carbono 14” agora se transformou em depoimento registrado. Aliás, Marcos Valério aproveitou para falar do uso, pelo PT, de blogs e jornalistas para massacrar adversários e destruir reputações.

Mas é preciso falar mais dessa verdadeira bomba atômica.

Não é mero acaso ou pura coincidência a reunião dos três piores escândalos petistas num único enredo. Os fatos são todos encadeados não por circunstâncias fortuitas, mas sim pela presença das mesmas figuras realizando as mesmas práticas. Não por acaso, a expressão “ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA” aparece em vários momentos.

Segundo a PF, Pasadena estaria ligada à “Orcrim” da Petrobras. O governador petista Fernando Pimentel, entre outros crimes em seu indiciamento pela PF, também consta o de “Organização Criminosa”. Paulo Bernardo, ex-ministro de Lula e Dilma Rousseff e marido da senadora petista Gleisi Hoffmann (PR), foi denunciado e o juiz, ao aceitou tal denúncia, destacou o trecho em que ele foi apontado como chefe da “Organização Criminosa”.

Todos eles agiam separadamente? Cada uma seria, no caso de haver condenação, uma “Orcrim” autônoma?

Eis que o próprio Lula, bem recentemente, foi ele mesmo denunciado como chefe de uma “Organização Criminosa” com o objetivo de melar a Lava Jato. Justamente a investigação que abarca todos os escândalos.

A coisa está ficando muito mais feia do que o imaginado.



Delação Marcos Valério (parte 1) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=WXohuxpo0LY
11 horas atrás - Vídeo enviado por Brasil NasRuas
Marcos Valério em Curitiba com Moro. ... Depoimento de Delação Premiada de João Santana Marqueteiro ...

Depoimento de Marcos Valério ao juiz Sérgio Moro - Parte 2 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=WFZn4VEck1E
21 horas atrás - Vídeo enviado por NoticiasNoTube
Depoimento de Marcos Valério ao juiz Sérgio Moro - Parte 2 ... Depoimento deDelação Premiada de João ...

Depoimento de Marcos Valério ao juiz Sérgio Moro - Parte 3 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=pOyHb4WFwqA
19 horas atrás - Vídeo enviado por NoticiasNoTube
Depoimento de Marcos Valério ao juiz Sérgio Moro - Parte 3 .... Depoimento deDelação Premiada de ...

13 de setembro de 2016
implicante

SIM, O GOVERNO CORTOU O BOLSA-FAMÍLIA DE 800 MIL FAMÍLIAS. TEMER? NÃO! DILMA ROUSSEFF!!!


Sempre corrigiremos as lorotas propagadas nas redes.

A prática é comum, mas recentemente tornou-se endêmica. Puxando um breve e ainda assim assustador histórico, lembramos da vez em que o senador Lindbergh Farias “comemorou” dados do desemprego no país, já depois da saída de Dilma, mas ainda eram índices da gestão petista. Depois, militantes online espalharam que Michel Temer teria cortado o Farmácia Popular (adivinhem só quem de fato cortou?).

Chegou-se a um ponto tão complicado das mentiras que foi preciso um post específico, tratando das mais evidentes e flagrantes. Mesmo a mudança na lei orçamentária, permitindo flexibilizar os créditos suplementares, foi alvo desse método: disseram que seria uma medida deste governo, mas era do anterior; e não se tratou ali de pedaladas, que são operação de crédito com instituições financeiras públicas (não dentro do próprio orçamento da União).

É sempre assim: desinformação inocente ou deliberada e em seguida a divulgação com exagero ainda maior nos termos. Dá trabalho restabelecer a verdade, mas não desistiremos.

Agora, mais essa: começam a circular posts na internet falando que o governo Temer teria cortado o Bolsa Família de quase 800 mil famílias. Sim, o governo de fato cortou, mas o de Dilma Rousseff. Basta consultar a notícia original da época.

Como se vê, não será nada fácil, mas precisamos continuar. Porque eles não pararão.

13 de setembro de 2016
implicante