"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

UMA VIAGEM DENTRO DO CORPO HUMANO

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ECONOMIA?

UM MINISTRO CUJA CREDENCIAL É SER CASADO COM FILHA DE APRESENTADOR

PROCURADOR REAGE APÓS CHINA SER PEGA RASTREANDO O BRASIL

EXPLICAÇÃO DECRETO-LEI MARCOS DAVID FIGUEIREDO OLIVEIRA

BOLSONARO FAZ REVELAÇÕES INÉDITAS DIRETO DE BRASÍLIA

TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR CONTRA A CORRUPÇÃO NO JUDICIÁRIO

A Constituição Federal é a solução! Os militares devem garantir que a lei seja respeitada.

Precisamos de nossos militares neste momento de escuridão no Brasil, mas dentro dos limites da lei Quando a corrupção chega no Judiciário não há esperança e nem futuro.

A corrupção inviabilizou o País e se você está lendo e tomando conhecimento de toda essa sujeira, não pode ficar parado, sob pena de não ter um País viável para seus descendentes.

Não importa mais se você acredita na esquerda ou direita, nada sobrevive à corrupção generalizada que vivemos neste momento no País.

Vamos acordar esse gigante que nós amamos. Quando tudo isso acabar, eu estarei orgulhoso de ter feito tudo que esteve ao meu alcance para que meus filhos e netos tenham um mundo melhor. 

Eu lutarei até o fim!

20 de julho de 2020

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO JUDICIÁRIO

MENSAGEM A TODOS OS MILITARES


Mensagem a todos os militares

09 de julho de 2020

INTERPRETAÇÃO LITERAL DO ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

OMS ENTRA EM COLAPSO E ENTREGA PODER A BOLSONARO

POLÍCIA FEDERAL MIRA LCIANO HUCK APÓS PRISÃO DE RICARDO ELETRO

ADEUS DEMOCRACIA! DESCANSE EM PAZ

COMO NOS LIVRAR DO COMUNISMO?


COMO NOS LIVRAR DO COMUNISMO?

09 de julho de 2020

TODOS PRECISAM SABER: A FARSA DA CENSURA NAS REDES SOCIAIS. PROVANDO COM FATOS E DOCUMENTOS

ALERTA: O MUNDO VAI PARAR

NOVA ORDEM MUNDIAL


NOVA ORDEM MUNDIAL | LIVE 📍

09 de julho de 2020

TOFFOLI OBRIGA LAVA JATO A COMPARTILHAR DADOS COM A PGR

REPOSTAGEM: A ONÇA VAI BEBER ÁGUA - DR. DAVI FIGUEIREDO

QUAL É O LIMITE DA LEI? DR. MARCOS DAVI FIGUEIREDO DE OLIVEIRA, AUTOR DO DECRETO-LEI QUE CRIA O...

TEMPERATURA MÉDIA DO PLANETA SUBIRÁ 1o A CADA ANO ENTRE 2020 E 202

© Fornecido por Go Outside

A temperatura anual do Planeta Terra pode ultrapassar um limiar fundamental pela primeira vez nos próximos cinco anos, informou a agência meteorológica da ONU.

A Organização Meteorológica Mundial disse nesta quinta-feira (09) que estudos sugerem que a média anual deve ficar em pelo menos 1° C acima dos níveis pré-industriais nos próximos cinco anos, de acordo com as novas previsões da OMM.

De acordo com os cientistas, as temperaturas médias em todo o mundo já estão pelo menos 1 °C mais altas agora do que entre 1850 e 1900 por causa das emissões causadas pelo efeito estufa.

+ Geleira derretendo é embrulhada na Itália para proteger neve do aquecimento global+ Verkhoyansk na Sibéria registra 38°C, maior temperatura da história da região

A marca de 1,5 °C é o nível que os países concordaram em limitar o aquecimento global no acordo de Paris de 2015. Nos termos do acordo global, os países se comprometeram a manter os aumentos de temperatura ‘bem abaixo’ de 2 °C para evitar os piores impactos das mudanças climáticas.

Embora uma nova alta anual possa ser seguida de vários anos com temperaturas médias mais baixas, quebrar esse limite seria visto como mais uma evidência de que os esforços internacionais para conter as mudanças climáticas não estão funcionando.

“Isso mostra o quão perto estamos do que o Acordo de Paris está tentando impedir”, disse Maxx Dilley, diretor de serviços climáticos da Organização Meteorológica Mundial.

Dilley disse que não é impossível que os países consigam atingir a meta estabelecida em Paris, de manter o aquecimento global bem abaixo de 2 graus Celsius (idealmente não mais que 1,5 C) até o final do século.

“Mas qualquer atraso apenas diminui a janela dentro da qual ainda haverá tempo para reverter essas tendências e reduzir a temperatura a esses limites”, disse ele à Associated Press.

Segundo as previsões, existe uma chance de 70% de que em cada um dos próximos cinco anos, um ou mais meses estejam pelo menos 1,5° C acima dos níveis pré-industriais. Por outro lado, é extremamente improvável que a temperatura média do planeta em todo esse período atinja 1.5°C acima do limite.

A previsão climática também prevê que haverá um aumento do aquecimento do Ártico, em comparação com outras regiões do mundo, e que haverá um risco aumentado de tempestades no Oceano Atlântico. Além disso, muitas partes da América do Sul, sul da África e Austrália provavelmente serão mais secas do que no passado recente.


09 de julho de 2020]
in outside

COMO OS ANIMAIS ENXERGAM O MUNDO?