"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de março de 2022

FORNECIMENTO DO GÁS RUSSO! A VERDADE INCONVENIENTE!

 

PRESOS DA LAVA JATO DISPUTARÃO ELEIÇÕES

 

LULA E JUSTIÇA IMPLODIRAM A LAVA JATO

 

FALÊNCIA. REDE GLOBO DECIDE DEMITIR QUASE TODOS OS ATORES DA EMPRESA

 

BARROSO ATACA BOLSONARO E DEFENDE A DERRUBADA DE GOVERNO. MINISTRO NA CORDA BAMBA

 

A FÓRMULA PARA DERROTAR BOLSONARO





As emendas parlamentares de sempre que, da noite pro dia, viram “orçamento secreto”; o uso da internet para o qual o PT tinha um ministério inteiro muito festejado "pela modernidade", agora convertido em “gabinete do ódio”; a denúncia do “genocídio” e do poder infalível das fake news no país mais vacinado do mundo apesar do presidente assumidamente "antivac"; a censura, as prisões, o fechamento de redes sociais inteiras com milhões de usuários por decisão pessoal e intransferível de um único homem sem um único voto “em nome da democracia” e de leis que não existem; a denuncia de trabalho voluntário como “fraude à democracia”; a mentira sistemática sobre o estado da economia que os números obstinadamente desmentem; as campanhas por aumento de impostos e contra a redução de preços de combustíveis só porque Bolsonaro se propõe reduzi-los; a transformação de Barrabás em Jesus e de Jesus em Barrabás, e da capo, conforme o alvo, tudo isso joga contra.



A impávida insistência dos fatos de passar a galope por cima da empulhação triple XXX rated desse sub-jornalismo e seu público minguante paga com juros e farta correção monetária as imbecilidades que Bolsonaro insiste em dizer.

Os americanos, que aprendem tudo mais rápido, não votam no Trump. Votam contra esses NYTimes, CNNs, Hollywood's e "intelectuais" que querem “acordar” os outros de seu sono antidemocrático “estrutural” impondo um cinema, uma cultura e um jornalismo com gabarito obrigatório de gênero e teste genético de raça, alinhamento político automaticamente conversível, a estatização da família e até a negação do que existe entre as suas pernas como primeiro passo para a negação do negacionismo...



A população brasileira velha de guerra já aprendeu faz tempo a, na dúvida, tomar sempre a direção contrária das “excelências” que chicoteavam seu corpo até ontem e continuam a chicotear o seu sofrido senso comum junto com o seu bolso e a sua dignidade hoje.

Está claro como a luz do dia: quem elege os trumps e os bolsonaros apesar - e não por causa - do que eles dizem e fazem é a desonestidade “estrutural” ofensiva à inteligência dos sobreviventes dessa esquerda século 20.

Assim, se querem mesmo ser espertos e eleger o Lula, os Três Patetas do TSE deveriam entender que ser perseguida pela privilegiatura, que foi até ontem a maior glória da old midia seria a única forma dela recuperar a credibilidade suicidada hoje, e passar a dar privilégios e atestados oficiais de “boa informação” e defesa do "estado democrático de direito" macunaímico lá deles aos sites mais descabeladamente carimbados da internet o único jeito de vê-los morrer por jejum de frequentadores.



23 de março de 2022
vespeiro

PT PEDE QUE MEMBROS DA MST NÃO ACEITEM SER LIBERTOS PELO BOLSONARO

 

OS GLOBALISTAS PROPOSITALMENTE, DESTRUÍRAM OS EUA E A EUROPA , MAS A RÚSSIA E A CHINA SÓ CRESCERAM

 

É INADMISSÍVEL QUE DOS 144 PAÍSES FILIADOS A ONU, SÓ O BRASIL NÁO APLICA A PRISÁO APÓS 2a. INSTÂNCIA

 

"SEM MEDO" COMO NUNCA ANTES, LACOMBE DESAFIA O "SISTEMA" E FAZ DURAS CRÍTICAS AO PODEROSO STF

 

FACHIN CONVOCA IMPRENSA E AFIRMA EM PALESTRA QUE ELEIÇÃO PODE SOFRER FRAUDE