"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

HIPOCRISIA: ELES SÃO CONTRA O REGIME MILITAR BRASILEIRO, MAS APOIAM O REGIME MILITAR DE STALIN

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!


02 de outubro de 2019

ISSO EXPLICA TUDO!


02 de outubro de 2019

SALLES REBATE HISTERIA CLIMÁTICA EM ENTREVISTA NA ALEMANHA


“O Brasil está desempenhando um trabalho muito bom na luta contra a mudança climática”, afirmou Salles.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, prossegue com sua turnê pela Europa para defender a política ambiental do governo brasileiro.

Nesta terça-feira, 1º de outubro, Salles cumpriu seu segundo dia de agenda na cidade de Berlim.

Em vídeo publicado no Twitter, o ministro disse que o giro europeu tem como objetivo “desmistificar” um “sensacionalismo” de informações que “não são corretas” sobre a situação ambiental do Brasil.

Seguimos com nossas reuniões e entrevistas, agora em Berlim, em continuação da viagem em defesa do Brasil e do restabelecimento da verdade acerca da sustentabilidade brasileira.


Em entrevista ao jornal alemão FAZ, Salles disse acreditar que o “comportamento humano tem um impacto no clima”, mas que “ainda é preciso questionar quão grande é a contribuição humana” para a mudança climática.

Ainda na entrevista, o ministro do governo Jair Bolsonaro disse que o Brasil conta com “uma boa rede legal para a proteção do meio ambiente” e voltou a rebater a afirmação de que a Amazônia é “o pulmão do mundo”.

“O Brasil está desempenhando um trabalho muito bom na luta contra a mudança climática. Nós temos como base a energia renovável, reduzir o desmatamento na Amazônia e promover o reflorestamento. Nossa contribuição nacional é provavelmente a mais ambiciosa do mundo”, acrescentou Salles, segundo o jornal Folha de S.Paulo.


02 de outubro de 2019
renova mídia


LULA CORRE O RISCO DE SER SOLTO À FORÇA DA PRISÃO DE CURITIBA

VOCÊ VAI ENTENDER TUDO AGORA


02 de outubro de 2019

EX´PLODIU! CARTA DE LULA CAI COMO UMA BOMBA NA PRESIDÊNCIA. FEZ BRASÍLIA TREMER!

LULA ENTRA EM PÂNICO! PF COLOCA UM DOS MAIORES BANDIDOS DO PT NA PRISÃO. ACABOU!

QUINZE ESTADOS E DF ADEREM AO MODELO DE ESCOLAS CÍVICO-MILITARES



As regiões Centro-Oeste, Sul e Norte tiveram adesão de todos os estados. No Nordeste, apenas o Ceará aderiu ao programa e, no Sudeste, Minas Gerais.

Um balanço divulgado nesta terça-feira (1º) pelo Ministério da Educação (MEC) indica que quinze estados e o Distrito Federal aderiram ao modelo de escolas cívico-militares do governo Jair Bolsonaro.

O prazo para manifestar interesse em participar do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares terminou na última sexta-feira (27).

Segundo o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a adesão “foi muito boa”. “Estamos animados e vamos começar o projeto”, acrescentou.

O modelo chegará, em 2020, a 54 escolas. O objetivo é selecionar duas instituições de ensino em cada estado.

“A gente quer colocar as primeiras escolas onde todo mundo está de acordo. A gente quer que o caso seja um sucesso muito grande. Então, o ideal é começar pelos estados que querem e pelos municípios que os prefeitos também querem”, completou Weintraub, segundo a agência EBC.


02 de outubro de 2019
renova mídia

POLÍCIA FEDERAL MIRA AUDITORES DA RECEITA ACUSADOS DE EXTORSÃO


PF mira auditores da Receita que extorquiam dinheiro de alvos da Lava Jato.

Agentes da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) cumprem 14 mandados de prisão, nesta quarta-feira (2), contra auditores e analistas da Receita Federal. Ao todo, são nove prisões preventivas e cinco temporárias.

O principal alvo é o auditor Marco Aurelio Canal, supervisor de programação da Receita na Lava Jato do Rio, que já foi preso. Ele é apontado como o chefe da quadrilha.

Os policiais buscam por outros investigados em Campo Grande, Botafogo, Barra da Tijuca e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, informa o jornal O Globo.

A ação, denominada Armadeira, cumpre outros 39 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 7ª Vara Federal Crimina do Rio.

Foram pedidas as prisões temporárias de Alexandre Ferrari Araujo, Fabio dos Santos Cury,Fernando Barbosa, João Batista da Silva e Leonidas Pereira Quaresma.


02 de outubro de 2019
renova mídia


PGR QUER APROFUNDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE FACADA EM BOLSONARO



PF concluiu, em 2018, que Adélio agiu sozinho. Um novo inquérito foi aberto para apurar a participação de terceiros.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, defendeu, nesta terça-feira (1º), o aprofundamento das investigações sobre a facada sofrida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no ano passado, durante comício em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Aras acredita que Adélio Bispo não agiu como um “lobo solitário” ao dar uma facada no então candidato do PSL:

“Acredito que devesse merecer aprofundamento das investigações. Não me parece crível pelo modus operandi em que agiu Adélio que o atentado à vida do atual presidente tenha sido um mero surto de quem quer que seja.”

A declaração foi feita em entrevista ao jornal Estadão publicada nesta quarta-feira (2). O novo PGR acrescentou:

“O uso de uma arma branca, a suspeita de copartícipes na multidão, a tentativa de confundir as apurações com a entrada de pessoas com o mesmo nome na Câmara, o surgimento de advogados que não foram contratados por alguém conhecido são elementos que precisam ser investigados.”

E completou:

“Ainda é tempo de a Polícia Federal, do Ministério Público Federal, atuando em conjunto, buscar a verdade real do atentado.”

A Polícia Federal concluiu, em 2018, que Adélio agiu sozinho, mas um novo inquérito foi aberto para apurar a participação de terceiros.


02 de outubro de 2019
renova mídia



renova mídia

FARINHA DO MESMO SACO... TUDO IGUAL... VERGONHA NACIONAL!

QUE PENA, BOLSONARO NÃO É UM DOS NOSSOS!