13 de novembro de 2019
Em setembro deste ano a Marinha dos EUA confirmou a autenticidade de três vídeos que mostram objetos voadores não identificados (OVNIs, ou UFOs em inglês) sendo perseguidos por caças do porta-aviões Nimitz. Na época os militares informaram que os vídeos são verdadeiros e representam “fenômenos aéreos não-explicados”. Ou seja, não há uma explicação para a origem e comportamento do objeto, mas isso não quer dizer que ele tenha uma origem alienígena.
Veja também:Novo helicóptero chinês lembra um OVNI extraterrestreVídeo mostra 14 OVNIs no meio do oceanoCaçadores de alienígenas afirmam encontrar novas evidências de OVNIs
Entretanto, declarações dadas à Popular Mechanics por cinco veteranos que serviram a bordo do porta-aviões e de navios de seu grupo de combate dão a entender que há muito mais que não foi divulgado. Segundo Gary Voorhis, suboficial de 3ª classe a bordo do USS Princeton, que acompanhava o Nimitz, os vídeos capturados durante os incidentes eram muito mais longos, e mais nítidos, que os divulgados.
13 de novembro de 2019
in olhar digital
https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2019/11/marinha-dos-eua-pode-estar-escondendo.html