"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

RESUMÃO DA VAZA JATO #2: GREENWALD É O SÍMBOLO DA VERDADEIRA ESQUERDA: A MENTIROSA E MARGINAL

Dando continuidade ao resumo do que vi da Vaza Jato, a figura de Glenn Greenwald chama a atenção nessa história – pelos piores motivos possíveis. 
O jornalista do The Intercept foi protagonista nos vazamentos das mensagens atribuídas ao ministro Sérgio Moro e fez inúmeras acusações e ameaças, garantindo que viria mais por aí.

Até agora nada colocou Moro em situação delicada, e o fiasco da esquerda em enquadrar Moro é notório já pelo aumento de sua popularidade. Muita fumaça para fogo nenhum. Mas Greenwald continua a arrogar uma credibilidade que ninguém lhe deu.

O fato de usar informação ilegal e não revelar de quem veio é a prova número um de que Greenwald não tem boas intenções. Ele deveria saber mais do que ninguém sobre a ilegalidade das supostas mensagens vazadas – uma vez que até agora não se tem a certeza da veracidade do material publicado.

A partir das mensagens, Greenwald tirou uma série de conclusões típicas de um vigarista. Disse, por exemplo, que conluio entre Moro e procuradores prejudicou o ex-presidente e então pré-candidato Lula na eleição presidencial em 2018. Ele se refere a condenação de Lula feita por Moro, mas esquece que a decisão foi confirmada por instâncias superiores.

O desprezo pela Constituição brasileira, pela verdade e pelo povo brasileiro não poderia ser maior.
O mais criticado dos ministros do Supremo Tribunal Federal fez bem. Associou seu nome a alguém que é sua imagem e semelhança.

E claro, a esquerda brasileira saiu em defesa intransigente a Greenwald. Não causa a menor surpresa. Ela sempre quis fritar Moro de qualquer forma, por este simplesmente ter cumprido seu papel de juiz e condenado um criminoso por ela idolatrado.

Por tudo isso, Greenwald é o símbolo da única esquerda possível: a mentirosa e marginal, que não conhece padrões morais para implementar sua agenda e fritar seus inimigos.


12 de agosto de 2019
Carlos Junior

MÚSICA SUAVE 432 HZ - ELIMINAR STRESS

GOLPE ARMADO CONTRA DELTAN


12 de agosto de 2019

13 PARTES DO CORPO TÃO ÚNICAS QUANTO SUAS DIGITAIS

UMA CIDADE VAZIA PERDIDA NAS AREIAS DA NAMÍBIA

THE BEST SPANISH GUITAR SENSUAL LOVE SONGS MUSIC ROMANTIC LATIN BEST HITS


The Best Spanish Guitar Sensual Love Songs Instrumental Music Romantic latin best hits
12 de agosto de 2019

VIOLÃO INSTRUMENTAL

EX-CANDIDATO DO PSOL É PRESO POR ZOOFILIA EM MG

DEPOIS DE ITAIPU BINACIONAL... CLARO, NÉ?

HERMANOS, MANULAND ROVER E TOFFINHO

SÉRGIO MORO SE IRRITA E MANDA RECADO AO PCC

JUIZ REVOGA EXONERAÇÃO DE INTEGRANTES DE GRUPO DE COMBATE À TORTURA

Juiz revoga exoneração de integrantes de grupo de combate à tortura


Em junho, Bolsonaro determinou mudanças no Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT).

A Justiça Federal do Rio de Janeiro suspendeu, na manhã desta segunda-feira (12), trechos do decreto assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que exonerou 11 integrantes do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT).

A Justiça, ainda, mandou reintegrar os funcionários exonerados, segundo informações do jornal O Globo.

A decisão do juiz federal Osair Victor de Oliveira Júnior, da 6ª Vara Federal do Rio de Janeiro, foi proferida na sexta-feira (9), mas só foi divulgada hoje.

A decisão foi dada em caráter liminar (provisória) em resposta a uma ação movida pela Defensoria Pública da União (DPU). O governo federal ainda pode recorrer.

Na ação, a DPU sustentou que o a extinção dos cargos representaria uma violação de compromissos firmados pelo Brasil em relação ao combate à tortura e à promoção dos direitos humanos.


12 de agosto de 2019
renova mídia

PRESIDENTE BOLSONARO ESCULHAMBA A EXTREMA-IMPRENSA E ANUNCIA MEGA INFRAESTRUTURA NO BRASIL

FIDEL CASTRO E A REVOLUÇÃO CUBANA

GOVERNO QUER EMPRESA PRIVADA MEDINDO DESMATAMENTO DA AMAZÔNIA




Ministro do Meio Ambiente disse que vai apresentar uma estratégia para a preservação da Amazônia.

O governo Jair Bolsonaro pretende contratar uma empresa privada para apurar os dados sobre o desmatamento na Amazônia.

Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, disse que a ideia é contratar um serviço complementar ao do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que teve os dados contestados por membros do governo federal.

Durante o programa Painel, da emissora GloboNews, Salles explicou que o objetivo não é substituir o trabalho que hoje é feito pelo Inpe e por outros órgãos públicos. “É trabalhar em conjunto”, afirmou.

Neste domingo (11), Salles disse que vai apresentar “em breve” uma estratégia para a preservação da Amazônia.

Em entrevista, como noticiou a RENOVA, Salles disse que a medida irá contemplar “formalizações, regularizações, regulação e ações de fiscalização, além de um modelo de pagamento por serviços ambientais”.


12 de agosto de 2019
renova mídia

SENADORES PEDEM QUEBRA DE SIGILO DE ÁUDIOS INTERCEPTADOS DO PCC


Senadores dizem que “as afirmações feitas são graves” e é de “fundamental importância que o inteiro teor de todos os diálogos” seja revelado.

O senadores Major Olímpio e Soraya Thronicke, ambos do Partido Social Liberal (PSL), apresentaram, nesta segunda-feira (12), ao Ministério Público Federal (MPF) um ofício pedindo a quebra do sigilo dos áudios de lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC), no âmbito da Operação Cravada, da Polícia Federal (PF).

Em uma das conversas interceptadas pela PF, o criminoso conhecido como Elias, de nome Alexsandro Roberto Pereira, que atuava como tesoureiro nacional do PCC, um dos membros da facção criminosa fala que havia um “diálogo cabuloso” com o Partido dos Trabalhadores (PT).

O Antagonista obteve, em primeira mão, o ofício enviado pelo senadores do PSL à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo a quebra de sigilo dos áudios interceptados.

“As afirmações feitas são graves e é de fundamental importância que o inteiro teor de todos os diálogos e demais dados, constantes da investigação, tornem-se públicos”, diz trecho do documento.

“A bem do interesse público e tendo em vista o teor do diálogo divulgado, não há motivos que ensejem qualquer sigilo, uma vez que o interesse da sociedade está posto para o conhecimento da realidade dos fatos já investigados, até mesmo pela gravidade de seu conteúdo”, acrescenta os senadores


12 agosto de 2019
renova mídia

TOFFOLI VAI SOLTAR LULA (??)


Toffoli vai soltar Lula

12 de agosto de 2019

VEJA CONTA FANTASIAS DE TOFFOLI


Veja conta fantasias de Toffoli

12 de agosto de 2019

AS ESTRANHAS BIZARRICES HUMANAS

GRUPO HACKER DA CHINA AMEAÇA EMPRESAS DO MUNDO DOS GAMES


O ataque acontece a partir de empresas parceiras das desenvolvedoras de games, com softwares fornecidos por elas sendo infectados com malwares.

Um grupo hacker da China está realizando uma série de ataques focados principalmente em empresas do mundo dos games.

Apesar de não revelarem os nomes das empresas atingidas, os especialistas da FireEye explicaram os métodos utilizados pelos criminosos, que usam ransomwares em ataques direcionados.

Por trás das ações está o grupo conhecido como Advanced Persistent Threat 41 (APT41, na sigla em inglês), também chamado de Barium ou Winnti em outros relatórios de segurança.

Os ataques da organização cibercriminosa seriam sempre segmentados, o que sugeriria a contratação por grupos específicos do mundo político ou industrial, por exemplo, para operações ligadas a eleições, roubo de propriedade intelectual ou prejudicar rivais.

Os ataques ligados aos games, entretanto, seriam uma forma de financiar operações próprias.

A empresa FireEye divulgou uma lista de softwares e certificados que já foram comprometidos pelo grupo hacker, para que os alvos possam se resguardar.

No entanto, como dá para imaginar, a divulgação pública das operações do grupo fará com que eles mudem a maneira de atuar, mas não as ações em si; portanto, todo cuidado é pouco para aqueles que estão na mira dos hackers, informa o site Canal Tech.


12 de agosto de 2019
renova mídia

O 'OLHO GRANDE' NAS RIQUEZAS DA AMAZÔNIA BRASILEIRO...

ALEMANHA DIZ QUE CONSERVAÇÃO DA AMAZÔNIA É 'TEMA DA HUMANIDADE'


“Eu não posso simplesmente ficar dando dinheiro enquanto continuam desmatando”, disse ministra alemã sobre o Brasil.

A ministra alemã do Meio Ambiente, Svenja Schulze, rebateu a declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro, de que o Brasil não precisa do dinheiro de Berlim para preservar a Floresta Amazônica.

Em entrevista ao jornal Deutsche Welle, Schulze afirmou:

“Apoiamos a região amazônica para que haja muito menos desmatamento. Se o presidente não quer isso no momento, então precisamos conversar. Eu não posso simplesmente ficar dando dinheiro enquanto continuam desmatando.”

A ministra afirmou, no entanto, que pretende manter aberto o diálogo com o governo Jair Bolsonaro:

“No momento, isso não está funcionando muito bem. Mas continuamos tentando, diplomaticamente.”

Steffen Seibert, porta-voz da chanceler federal alemã, Angela Merkel, afirmou, nesta segunda-feira (12), que a conservação da Amazônia é “um tema da humanidade”, que tem um significado para todos.

“Isso é o que nós defendemos politicamente”, disse ela, segundo o site UOL.


12 de agosto de 2019
renova mídia

CRISTALVOX É A 'TRINCHEIRA' DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

AINDA NOS ESTERTORES, A VELHA ENGRENAGEM TENTA SOBREVIVER

"O ÚNICO ERRO DA LAVA JATO FOI ESQUECER QUE RATOS SEM SAÍDA, UNEM-SE E ATACAM", DIZ PROCURADOR.

DIAS TOFFOLI DIZ QUE SÓ É POSSÍVEL COM ROUBO E DESORDEM

COMENTÁRIO DE J.R.GUZZO SOBRE 'ELO' ENTRE GILMAR E PCC VIRALIZA NA REDEELO