"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

SINDICATO DO CRIME



É impressionante como, no status de bicondenado por corrupção e lavagem de dinheiro, a 12 anos e um mês de cadeia, Lula - O Degredado Ambulante, continua com a mesma empáfia e a mesma caradura, sórdida e safardana de quem fez do Brasil um grande sindicato do crime.

28 de fevereiro de 2022
in sanatório da noticia

ELES NÃO DESISTEM...

ETIÓPIA, O GOLPE

Imagine só, Lula ia à Etiópia debater a corrupção. O golpe foi armado pelo seu afilhado na FAO, organismo da ONU, Zé Graziano da Silva, para Lula 'vender' a imagem de 'perseguido político' e detonar a imagem da Justiça brasileira. Que frustração: desse jeito Lula nunca vai receber o Nobel da Paz, seu sonho dourado.

28 de fevereiro de 2022
sanatório da notícia

BLOCO DOS DESMASCARADOS

Com o auxílio luxuoso do pandeiro de Temer que, na comissão de frente, dá o ritmo e o compasso para Torquato Jardim e Fernando Segóia, este é o ano em que as forças ocultas dos três poderes constituídos, mais o 4º poder instituído em forma de mídia de tudo que é tipo e feitio, impressa, falada, televisada, virtual, desvirtuada vão fazer um Carnaval para acabar com a Lava-Jato.

Aqui, a gente relembra, só para que se saiba de onde vem o conféti, a serpentina e o lança-perfume lista dos políticos desmascarados nos desfiles de processos do Bloco Petrolão:



Travestidos de Senadores

Renan Calheiros (PMDB-AL)
Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
Edison Lobão (PMDB-MA)
Fernando Collor (PTB-AL)
Humberto Costa (PT-PE)
Ciro Nogueira (PP-PI)
Benedito de Lira (PP-AL)
Gladison Cameli (PP-AC)
Romero Jucá (PMDB-RR)
Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Valdir Raupp (PMDB-RO)


Fantasiados de Deputados:

Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Simão Sessim (PP-RJ)
Vander Loubet (PT-MS)
Aníbal Gomes (PMDB-CE)
Arthur Lira (PP-AL)
José Otávio Germano (PP-RS)
Luiz Fernando Ramos Faria (PP-MG)
Nelson Meurer (PP-PR)
Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)
Eduardo da Fonte (PP-PE)
Dilceu João Sperafico (PP-PR)
Jeronimo Goergen (PP-RS)
Sandes Junior (PP-GO)
Afonso Hamm (PP-RS)
Missionário José Olimpio (PP-SP)
Lázaro Botelho (PP-TO)
Luiz Carlos Heinze (PP-RS)
Renato Delmar Molling (PP-RS)
Roberto Pereira de Britto (PP-BA)
Waldir Maranhão Cardoso (PP-MA)
Roberto Balestra (PP-GO)
José Mentor (PT-SP)


Outros políticos carnavalescos:

João Leão (PP-BA)– ex-deputado federal
Mário Negromonte (PP-BA) – ex-deputado federal
Roseana Sarney (PMDB-MA) – ex-governadora do Maranhão
João Pizzolati (PP-SC) – ex-deputado federal
Cândido Vaccareza (PT-SP) – ex-deputado federal
Roberto Teixeira (PP-PE) – ex-deputado federal
Luiz Argôlo (SD-BA) – ex-deputado federal
José Linhares (PP-CE) – ex-deputado federal
Pedro Corrêa (PP-PE) – ex-deputado federal
Pedro Henry (PP-MT) – ex-deputado federal
Vilson Luiz Covatti (PP-RS) – ex-deputado federal
Carlos Magno (PP-RO) – ex-deputado federal
Aline Correa (PP-SP) – ex-deputado federal


Não políticos, só momescos:

Fernando Antonio Falcão Soares (Fernando Baiano)
João Vaccari Neto – tesoureiro do PT



28 de fevereiro de 2022
in sanatório da notícia

AFINAL, O QUE DE FATO PODE ACONTECER NOS ESTADOS UNIDOS




Quem acompanha a política norte-americana sabe que a recente eleição presidencial naquele país foi marcada por uma sucessão de fraudes. "Coincidentemente" o auge da pandemia do comunavírus chinês teve o seu ápice justamente no período eleitoral nos Estados Unidos e em muitos Estados foi permitida -vejam só - votação pelo Correio. A equipe de advogados do Presidente Donald Trump revelou toda a sorte de fraudes com destaque para a totalização dos votos por meio do sistema da Smartmatic e Dominion, empresas que forneceram serviços de votação eletrônica e totalização dos sufrágios.

Apesar de tudo isso a própria Suprema Corte dos Estados Unidos não quis entrar em bola dividida quando a campanha de Trump levou aos Juízes da Alta Corte de Justiça a pendenga. Ato contínuo o Senado que tem a maioria republicana e na Presidência o vice-Presidente Mike Pence deu o dito pelo não dito em favor, claro, de Joe Biden.

Ao longo de toda a campanha eleitoral pode-se ver Antifas e Black Lives Matter, para citar os principais grupos de ataque comunista promovendo uma onda de terror e quebra-quebra, incendiando e depredando propriedades particulares, destruindo lojas e todos os tipos de comércio. Enfim. Esses esquerdistas deixaram um rastro de destruição jamais visto em campanhas eleitorais nos Estados Unidos. E o que aconteceu? Nada! Incrível não? Logo na maior potência do Planeta! Ou alguém ouviu alguma reclamação de empresários que tiveram suas instalações comerciais destruídas?

Qualquer análise política sobre este pleito presidencial dos Estados Unidos não pode jamais deixar de lado esses misteriosos acontecimentos e, principalmente, a inação das Forças Armadas. Os comunistas fizeram o que quiseram anulando as ações policiais.

Na próxima quarta-feira, dia 20 deste mês de janeiro está prevista a posse do candidato do esquerdista Partido Democrata, Joe Biden. E o mistério continua. O que se sabe - segundo o noticiário internacional - é que Washington DC, a capital norte-americana está tomada pelas Forças da Guarda Nacional. Fala-se em 25 mil soldados. Tradicionalmente a Guarda Nacional não usa armas de fogo. Desta feita teria sido autorizada a usá-las.

Como os grandes veículos midiáticos norte-americanos em sua esmagadora maioria são alinhados à esquerda, estando todos portanto agindo como cabos eleitorais de Joe Biden, não são fontes noticiosas críveis. Em suma, não há elementos suficientes para tecer quaisquer análises sobre o que está ocorrendo de fato, de verdade, nos Estados Unidos da América.

O que se sabe é que até agora é que a camorra comunista está vencendo todas as paradas como se os Estados Unidos fossem do tamanho de uma republiqueta latino-americana sendo tomada de assalto e com facilidade pelos comunistas. Haja vista que os comunistas invadiram o Capitólio e, sob a inação da polícia, pintaram e bordaram. E também assassinaram inocentes! Algo inaudito e nunca visto na maior potência democrática e bélica do Planeta.

Resumidamente é isto que está acontecendo. E tudo isso combina com os interesses do globalismo, aliás conceito da teoria política não só desprezado pelos jagunços vermelhos da mainstream media, como taxado de teoria conspiratória. Mas a verdade é que até agora o último obstáculo ao totalitarismo global era a liderança do Presidente Donald Trump. A ordem era detoná-lo de qualquer maneira. Infelizmente até agora estão alcançando seus objetivos.

Enfim, daqui a dois dias por certo teremos uma resposta mais objetiva sobre todos esses mistérios.

28 de fevereiro de 2022
in aluizio amorim

PAULO FIGUEIREDO FALA SOBRE COMO O BRASIL DEVE SE POSICIONAR ENTRE RÚSSIA E UCRÂNIA

 

PAULO FIGUEIREDO COMENTA A FALTA DE LÍDERES NO OCIDENTE E JOE BIDEN AFUNDANDO CADA VEZ MAIS

 

PAULO FIGUEIREDO EXPLICA DE ONDE VEM AS PAUTAS QUE DIVIDEM E ENFRAQUECEM O OCIDENTE

 

O PLANO FOI PARA O BURACO

 

PRESIDENTE UCRANIANO ASSINA PEDIDO FORMAL DE ADESÃO À UNIÃO EUROPEIA

 

CADA UM TEM A SUA FUNÇÃO,,,

 


28 de fevereiro de 2022


O CARA PARTIU PARA O TUDO OU NADA

 

O CARA PARTIU PARA O TUDO OU NADA

28 de fevereiro de 2022

O TEMPO DELE ESTÁ ACABANDO

 

O TEMPO DELE ESTÁ ACABANDO

28 de fevereiro de 2022

O MAIOR PERIGO AGORA

 

O MAIOR PERlGO AGORA

28 de fevereiro de 2022

ELE CAIU NA MAIOR CILADA DA HISTÓRIA

 

POR QUE INVADIU AGORA? A RESPOSTA

 

POR QUE lNVADlU AGORA? A RESPOSTA

28 de fevereiro de 2022