"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

WILLIAN WAACK EXPLICA O PORQUÊ A ESQUERDA É AMORAL

PINK FLOYD: PIGS

MINISTRO DECLARA AUTODESTRUIÇÃO DO STF

QUANDO A DITADURA GLOBALISTA CHEGA AOS GALINHEIROS DO BRASIL E REVELA A BRUTAL IGNORÂNCIA DAS CLASSES POLÍTICA E EMPRESARIAL BRASILEIRAS



Quem atualmente tem entre 60 e 70 anos de idade sabe que para comer carne de frango antes dos anos 70 do século passado o consumidor tinha que criá-los num galinheiro nos fundos de sua residência. Creio que a produção em escala da carne de frango surgiu no Brasil para valer a partir de 1964, quando os militares chegaram ao poder no Brasil. Pelo menos é o que guardo na minha memória e ainda me lembro que estranhava o sabor dessa carne que era diferente dos frangos criados em galinheiro doméstico.

Um bom trabalho em livro sobre o surgimento da produção em escala de frango e o sistema dito "integrado", numa parceria entre frigorífico e produtor que foi realizado pela Sadia, aqui em Santa Catarina, está registrado num livro disponível na internet intitulado "A Saga da Avicultura Brasileira - Como o Brasil se tornou o maior exportador mundial de carne de frango", que pode ser lido na íntegra clicando AQUI. A obra foi editada pela Apex e cuja foto da capa ilustra acima esta postagem.

A maioria dos produtores de carne de frango no Brasil, suponho, é de empresários mais jovens que não têm ideia de como era o Brasil antes dos governos militares. Frango na mesa dos brasileiros só aos domingos, e olhe lá, haja vista que o preparo desde do abate até a mesa mobilizava as donas de casa de sábado à tarde até domingo ao meio dia, quando a iguaria chegava à mesa.

As primeiras matrizes vieram dos Estados Unidos que à época já produziam em escala. Empresários brasileiros foram aos Estados Unidos buscar a tecnologia. Eu me lembro muito bem de toda essa história, embora fosse um garoto naquele tempo. O empresário Atílio Fontana, o fundador da Sadia, foi um pioneiro aqui em Santa Catarina, quando construiu o primeiro Frigorífico em Concórdia (SC) industrializando matéria prima fornecida por aviários de criadores independentes e que operavam na modalidade conceituada como "integrados". O frigorífico fornecia a tecnologia e assistência e garantia a compra das aves.

Tanto é que não posso esconder a minha revolta quando vejo a extrema imprensa, escrita por um bando de bobalhões comunistas e ignorantes, tentar subordinar o Brasil à ditaduras assassinas islâmicas que não produzem nada além de petróleo e ainda assim a sua extração é realizada por conglomerados multinacionais enquanto a tecnologia é majoritariamente norte-americana.

Sim, os norte-americanos continuam sendo pioneiros em tudo como foram pioneiros na extração e processamento do petróleo e - bingo! - na produção das matrizes das galinhas que permitem a abundância dessa proteína na atualidade.

O jogo tem de ser invertido. Se essas criaturas vestidas com turbantes e camisolões desejam comer carne de frango têm de ser civilizadas. É imoral que empresários e políticos brasileiros queiram subordinar o Brasil e os brasileiros aos ditames de ditaduras islâmicas assassinas para faturar os seus bilhões se dólares. O lucro é justo, desde que os negócios que geram esse lucro sejam também justos e, sobretudo, cingidos pela boa ética!

Quem domina o mercado internacional deste segmento não é o Brasil? Por que teremos que nos subordinar às ditaduras islâmicas? Por que o Brasil não pode ter sua Embaixada em Israel instalada na verdadeira e histórica capital desse país que é Jerusalém? Me provem, por favor, qual a razão que move esses trastes grande mídia a fazer a defesa dos tarados de turbante? Fazem isso apenas por questões ideológicas ou seus bolsos estão sendo regados com caraminguás procedentes de ditaduras islâmicas que flagelam mulheres, que praticam a tortura de dissidentes e não produzem um alfinete?

Se eu fosse o Presidente Jair Bolsonaro instalaria imediatamente a Embaixada do Brasil em Jerusalém. Ah, os islâmicos não comprarão mais carne de frango do Brasil. Tudo bem. Irão comer cocô. Certo?

Imaginem até onde chegou a guerrilha cultural da vagabundagem esquerdista levada a efeito pelo deletério globalismo acionado pela ONU e União Europeia? E o que mais me admira é ver essa gentalha do establishment, dentre eles os próprios produtores de carne de frango, se submeterem a essa ditadura globalista vagabunda e nefasta e que pretende manipular a economia de todos os países do mundo.

Só cego pela desinformação é capaz de descurar o que está em curso. A meta dessa jogada infame - mais claro é impossível - é o controle da economia em nível global. Esse troço chegará a tal ponto que mais adiante - se não houver uma reação empresarial e política radical - os engenheiros sociais da ONU ditarão qual deverá ser o volume da produção de carne de frango no Brasil, por exemplo. Aliás, esses engravatados da União Europeia estão acabando, por exemplo, com a indústria pesqueira do Reino Unido, como pode ser conferido neste vídeo sobre o Brexit.

Além disso, estão ditando, por meio do Pacto Migratório, a exigência que países como o Brasil passem a receber hordas de imigrantes das arábias. Nunca se esqueçam que o motorista de Marighella assinou o Pacto Migratório da ONU antes de ser desalojado do poder.

Se estivéssemos ainda no tempo do boi e do arado, do rádio, do telégrafo, tudo bem. O desconhecimento do que acontece no mundo poderia ser justificado. Mas na atualidade, com a internet, não há qualquer desculpa para que a ignorância prolifere. Muito menos que mentira seja rotulada de verdade no interesse de meia dúzia de ditos "importantes empresários e políticos".

Cabe aos ditos espertalhões grande parte da miséria e do sofrimento humano que existem no mundo decorrentes de totalitarismos de todos os matizes. Não existe motivo justo para tolerar qualquer tipo de iniquidade. Muito menos para dizer "não sabia", quando além da grande mídia, as redes sociais, blogs e sites independentes daqui e do exterior fornecem um contraponto que jamais pode ser ignorado por esses supostos sabichões. Aliás, volta e meia pretensos "iluminados" são chamados pelos vigaristas da mainstream media para exercitar sua soberba e ditar regras mentirosas.

Desprezar o que declinei nestas linhas é contribuir para consumar o fim dos últimos resquícios da condição de Estado-Nação que ainda desfrutamos. É submeter a produção industrial brasileira às regras ditadas pelos engenheiros sociais e arrogantes encastelados nas opulentas instalações da ONU, União Europeia e demais organismos multilaterais.

Não se queixem depois. Não foi por falta de aviso!


03 de abril de 2019
in aluizio amorim

PAULO GUEDES FAZ A PETISTA MARIA DO ROSÁRIO CURTAR AO EXPOR AS FRAUDES DE LULA E DILMA

BOICOTE ATRÁS DE BOICOTE

ANÁLISE: DOCUMENTÁRIO DO BRASIL PARALELO (ENTRE ARMAS E LIVROS)

1964 E AS VÍTIMAS DA GUERRILHA

ERRO DE TOFFOLI E MANOBRA COMEÇOU STF, PT E OAB JÁ DECIDIRAM

CHINA CENSURA, BRINCOS, TATUAGENS E DECOTES



A censura não é novidade para o Partido Comunista da China. O alvo mais recente são brincos masculinos, tatuagens e decotes.

Nos últimos meses, os censores chineses apagaram os lóbulos das orelhas de cantores pop em imagens para impedir que os brincos dessem um exemplo feminino aos homens do país.

A proibição evidencia a severa interferência do Partido Comunista nos menores detalhes da vida do povo da China.




CENSURA: Partido Comunista da China borraram imagens de homens utilizando brincos.

Brincos não são os únicos materiais que os censores estão borrando, cobrindo ou cortando.

Jogadores de futebol usam camisetas de manga longa para esconder tatuagens. Mulheres fantasiadas em um evento de videogames foram instruídas a não usar decotes, e rappers só podem cantar sobre paz e harmonia, informa a Folha.

O setor do entretenimento não tem outra opção senão aceitar as diretrizes impostas pelos comunistas.

Em 2018, reguladores fecharam mais de 6.000 sites e mais de 2 milhões de contas online e grupos de mídias sociais.


03 de abril de 2019
renova mídia

DOCUMENTÁRIO EXPÕE FARSA DO GÊNERO NA NORUEGA

O político Henning Warloe, do partido conservador norueguês Høyre, chega a ... Que não demore muito para que o Brasil e o resto do mundo abram os olhos.

03 de abril de 2019
m.americo

O DOCUMENTÁRIO "A GUERRA QUE VOCÊ NÃO VÊ"

14 de fev de 2013 - Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século! A Trama de ..... Ajudou a ver um dos horrores do mundo contemporâneo, a Guerra do Iraque. ..... O vídeo pode ser também assistido no canal YouTube. ... Interessante… este pensamento tem tudo a ver com Marx.

03 de abril de 2019
m.americo

A IDEOLOGIA CONSERVADORA POR TRÁS DO TERMO...

de SBD Scaldaferri - ‎Artigos relacionados
internet, o Google e o Youtube, com a simples procura pelo termo: "ideologia ... Diante do fortalecimento de um cenário conservador vivenciado no Brasil nos últimos anos, .... afirmam ser necessário que o mundo unifique o mesmo pensamento de que a .... Conclui indicando um documentário norueguês: O paradoxo da.

03 de abril de 2019
m.americo

O PENSAMENTO DE ROGER SCRUTON, POR JOÃO PEREIRA COUTINHO

30 de out de 2016 - RESUMO O filósofo britânico conservador Roger Scruton, que agora tem ... das linhas mestras do pensamento progressista pós-Maio de 68.

03 de abril de 2019
m.americo

O QUE É SER UM CONSERVADOR

14 de jun de 2017 - Vídeo enviado por Lobo Conservador
Motivos para se tornar um conservador: https://youtu.be/z4cQi7M2ikM Do que se trata o ...

03 de  abril de 2019
m.americo