"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 9 de dezembro de 2018

COAF X BOLSONARO'S. VAI DAR NO QUE PENSAR?


E a "equipe" do Capitão está ajudando a imprensa e a esquerda a desconstruir o governo que ainda nem começou.
A lambança vai de motorista aos senadores e deputados eleitos na espuma do prestígio de Bolsonaro.
Joyce Hasselmann x Major Olímpio. estão se digladiando para ver quem fica mais bonito na fotografia, virou um "bacubuco no caterefofo" neo político Tupiniquim.
Major Olímpio é aquilo mesmo, truculento, boçalzão e traíra. Joice está achando que é a ultima Coca Cola gelada do deserto e com a enorme votação que teve foi picada pela mosca da arrogância. 
Joice precisa entender que quem fala demais dá bom dia a cavalo. Ela continua em campanha. Chegou a hora de parar de fazer propaganda e trabalhar em silêncio sob o risco de, caso contrário, sabotar o governo que a elegeu.
Os filhos do Capitão viraram porta vozes de tudo, viajam e dão palpites e opiniões, batem de frente com desafetos via redes sociais e pelo visto, tem alguns esqueletos nos armários.
Chegou a hora de tocar para frente e colocar o governo para rodar, porém a fogueira de vaidades que se abateu sobre os "colaboradores" ou partidários do presidente vai acabar queimando a sua imagem. 
Onix Lorenzoni está no meio de um tiroteio corrupto-desgastante, precisa ser afastado até que tudo seja esclarecido, pelo bem da mudança.
Sem falar na situação nada explicada de Magno Malta, até outro dia o fiel escudeiro do Capitão e do nada é encostado sem maiores cerimônias. Não que Magno mereça uma maior consideração pela sua postura, pois minha memória não é curta e lembro bem dele defendendo os governos dos VERMES vermelhos em várias ocasiões. Magno viaja ao sabor das ondas. Vai para onde a maré ou os interesses o levar.
Agora apareceu essa denúncia do COAF sobre movimentações financeiras fora do padrão de um "açeçor" do deputado filho do Presidente. Parece que o maganão movimentou mais de uma milheta em dois anos que é totalmente fora do perfil salarial do cidadão. Segundo o vigilante órgão. 
E de quebra, aparece um cheque depositado na conta da Primeira Dama no valor de pouco mais de vinte mil reais, até aí nada a ser suspeito, afinal movimentação financeira em valores razoáveis todos temos na vida, ao menos uma vez né? Só precisa ser muito bem explicado.
O que pega é que o COAF é um órgão que está sob investigação da PF, foi aparelhado nos governos do PT para fazer de conta que fazia de conta que fiscalizava alguma coisa e ficar de bico calado enquanto o país era saqueado em trilhões no PeTrolão e Mensalão. 
Sem contar que o mesmo órgão não vê nada de suspeito nos mais de 20 MILHÕES de patrimônio da família DaSilva. Nem o COAF nem a Receita Federal, tão zelosa com aquele recibo médico que você apresentou na sua declaração e te jogou na malha fina, não é? Poizé...
A imprensa amestrada está se lambuzando com essas denúncias do zeloso COAF, agora até a Crazy Hoffman que tem o rabo preso em investigações e colaborações premiadas de corrupção passou a bater no Presidente e sua família.
O país espera uma posição firme e uma explicação séria e plausível para toda essa lambança, sob pena de inviabilizar a credibilidade do novo governo que poderá começar com a suspeita de trampolinagens e maracutaias. 
O país precisa de paz para poder andar, mas pelo visto, o PT e sua cambada de tarados vai fazer o que puder para atrapalhar o novo governo para depois dizer. "EU AVISEI!"
As indas e vindas do presidente em relação ao número de ministérios e os acordos com políticos está desagradando parcela de seu eleitorado que entendeu que ele iria colocar fim na bandalheira, esperamos que ele se posicione e entenda que precisa de gente competente, honesta e comprometida com o país para colocar a casa em ordem. 
Fazer acordo político com um congresso apodrecido na essência, trazer políticos para o governo sem antes investigar a vida pregressa do cidadão e colocar conservadores xiitas em alguns cargos de relevância é a fórmula do fracasso. 
O país precisa de um choque de gestão e de moralidade, mas acredito que tem gente um pouco demais nas ideias. Tem que ir devagar, pois o povo é conservador até a página 2. Quando o repique dá o sinal do ziriguidum e o esquindô-lê-lê, as bundas começam a rebolar incontroláveis feito rabo de cachorro e o conservadorismo desaba na bandalheira carnavalesca de um povo tolo e festeiro que ainda não entendeu porra nenhuma em evolução humana e social.
Precisamos de um governo que entenda a raiz do povo e faça mudanças em doses homeopáticas e com isso precisamos de mudanças sérias na educação. 
Não vejo saída para o país sem antes quebrar um pau feio com muita desordem social e muita morte. Este povo não anda se não for na base do chute. Lembram do representante da FIFA que declarou algo parecido por conta das obras da infame Copa do Mundo no Bananistão? Então...
E o congresso imbuído no espírito em fazer o país "crescer" vota aumentos de salários irreais e agora acabaram com a lei de responsabilidade fiscal. Ou seja, entregaram a chave do cofre para prefeitos e governadores bandidos e populistas que irão arrebentar ainda mais o erário em busca da auto promoção e da falcatrua falindo ainda mais as cidades e estados.
E o povo? 
Phoda-se o povo!!! 
Esse tem que pagar a conta e dizer amém.
Não digo que o Bananistão antes do PT era um paraíso na terra, mas o que estamos vendo de estragos promovidos pela camarilha vermelha é desesperador. O país está em frangalhos e quem pensou que poderia mudar alguma coisa percebeu que ninguém quer mudanças. 
O povo quer continuar furando fila e parando em vaga de deficiente, jogando lixo nas ruas, enchendo a cara, curtindo intermináveis feriadões prolongados e brigando por futebol.
E os políticos querem a manutenção da mamata e a perpetuação dos privilégios e impunidade. 
E os legalistas do STF ajudando a phoder o país soltando todo mundo. Moralidade ZERO!!
Espero que o presidente consiga entender a gravidade da situação, chame todos para uma conversa e e bata com o pau na mesa e mostre quem manda. Se ele continuar dando sorrisinhos e fazendo populismo sem graça vai se phoder em verde amarelo e vermelho.
Volto a dizer, a campanha acabou, as eleições passaram e está na hora de trabalhar com seriedade e acima de tudo, cumprir as promessas de campanha para não se tornar mais do mesmo.
Tirar o PT da estrutura do estado será um árduo trabalho e com o número de escorregões que a turminha do presidente está dando vai ser preciso um milagre para mudar alguma coisa.
Mesmo assim a eleição do Bolsonaro era o menos pior pelo que se apresentou para o cargo.
Então, fiquemos vigilantes e cobremos seriedade para não cair na vala comum da bandalheira institucionalizada.

09 de dezembro de 2018
o mascate

O COLAPSO DA INTERNET NA EUROPA


Depois de haver criado regimes totalitários como o nazismo, comunismo e fascismo e deflagrado duas guerras, a primeira mais localizada no continente europeu e a II Grande Guerra que envolveu o mundo inteiro, os europeus partem para uma nova jornada totalitária: querem censurar a internet. Como se sabe, quem manda hoje nos 28 países que compõem a União Europeia é aquela plêiade de tecnocratas encastelados em Bruxelas.

Eis aí um assunto da maior importância que é simplesmente descurado pela mainstream media, a dita grande mídia. Sim porque a maioria dos jornalistas que produz o conteúdo dos grandes veículos de comunicação é integrada por esquerdistas, como seus chefetes da União Européia, ONU, OEA e demais organizações multilaterais que apoiam essa censura. 
Por certo devem intuir que a mordaça aplicada à internet, sobretudo às redes sociais, será capaz de lhes devolver a importância de antanho.

Trago então para os leitores do blog o vídeo acima e um texto da página Embaixada da Resistência que resiste bravamente no Facebook. O editor é um cidadão português que luta contra todas as iniquidades produzidas pela canalhada comuno-globalista. 
E, como não poderia deixar de ser, rebela-se com razão ao plano censório da corriola da União Europeia. Transcrevo o texto na íntegra, porquanto o 'Embaixador' resume muito bem de maneira simples e objetiva o cabuloso plano. Trata-se de mais uma guerra, desta feita incruenta. Sua letalidade afeta a liberdade. E isso não é pouco. Leiam:


ARTIGO 13 - O colapso da internet na Europa.
Não abordei este assunto antes, infelizmente, por ser demasiadamente indigesto...
O Artigo 13 irá regular qualquer alegada violação de direitos de autor (apenas e só na internet) em toda a União Europeia (UE)
Já tendo sido aprovado em Junho será definitivamente validado em Janeiro e promete acabar não apenas com esta página, com o nosso canal de youtube, mas com toda a vida inteligente na internet em bloco.
Todo o material que sair da Europa, ou que chegar à Europa estará sujeito a esta lei draconiana.

Explicando de forma simples:
As violações de direitos de autor, já são punidas neste momento da forma mais abusiva possível, mas ainda assim a UE achou ser necessário demolir a internet como um todo.
O Artigo 13 irá responsabilizar toda e qualquer plataforma virtual por tudo aquilo que considerar violar direitos de autor.

Desta forma, nenhuma plataforma poderá correr o risco de ser processada com publicações de nenhum utilizador, sejam "memes", sejam vídeos, seja qualquer conteúdo.

Assim sendo, ou a plataforma dará por terminada toda a atividade em países da União Europeia. Ou criará um filtro de inteligência artificial ultra avançado, concebido para barrar em massa qualquer tipo de publicação com o mínimo vestígio de poder contemplar direitos de autor.

Naturalmente que se arriscando a processos milionários, nenhuma plataforma concederá espaço a quase nada que não seja uma inócua tela branca.

Esse bloqueio será feito à priori, antes do material ser sequer publicado.
Os únicos publicadores que terão tratamento diferenciado e não serão julgados em bloco por um filtro, pelo menos no Youtube, serão digamos "as grandes corporações certificadas de conteúdos". Aquelas nas quais o Youtube depositar confiança de que não publicarão conteúdos protegidos.

As ramificações e consequências desta aberração têm tanto de catastróficas, quanto de injustas, quanto de tirânicas, quanto de imprevisíveis.

Na melhor das hipóteses consistirá no prego final no caixão da União Europeia, pois gerará um mal estar tão profundo, que no melhor cenário irá definitivamente demover qualquer povo de qualquer país de um dia querer fazer parte da UE. (A "eleição anti-UE" na Geórgia talvez seja um presságio).

Este mesmo filtro poderá ser no futuro utilizado para censurar todo e qualquer conteúdo que esses mesmos senhores decidam arbitrariamente ser indesejável. Como o famigerado "discurso de ódio" que tem tanto de absurdo quanto de arbitrário.

E é esse que acreditamos ser o desígnio final deste processo, um desígnio político. Em especial pelo timming deste "projeto".
Acrescentar ainda que estas exigências, tal como a generalidade das exigências, irá beneficiar em teoria, para além de grandes empresas detentoras de direitos de autor (EM TEORIA APENAS), as empresas capazes de gerir tal "filtro ultra-avançado".

Ou seja: irá beneficiar apenas empresas virtuais da dimensão da Google, Youtube e similares. Pois apenas essas poderão ter capacidade de operar tal missão impossível de vigilância.

Em Portugal um dos senhores que esteve por detrás desta votação favorável foi o eurodeputado Marinho e Pinto.
Obrigado senhor. Por me forçar a abandonar este país.

O mais patético de tudo isto é que estou convencido que a generalidade das pessoas que votaram neste apocalipse virtual, nem fazem a menor ideia do que estão a fazer, e tudo poderia ter sido evitado com o mínimo de informação.

Face a tudo isto, serei obrigado também a cometer o pecado imperdoável de elogiar Marisa Matias do Bloco de Esquerda, por ter votado contra.

Depois dessa, não apenas sairei de Portugal como irei direto para o inferno.


09 de dezembro de 2018
in aluizio amorim

CARTA DO SENADOR PÚBLIO LENTULUS, DESCREVENDO JESUS AO IMPERADOR TIBÉRIO

Era costume os senadores escreverem ao Imperador
Este documento foi encontrado no arquivo do Duque de Cesarini, em Roma. Trata-se de uma carta do senador Públio Lentulus, em que ele traça o retrato físico e moral de Jesus Cristo, e foi mandada de Jerusalém ao imperador Tibério César, em Roma, quando Jesus ainda estava vivo, segundo o site da Rádio Rio de Janeiro 1400 AM.
“Sabendo que desejas conhecer quanto vou narrar, existindo nos nossos tempos um homem, o qual vive atualmente de grandes virtudes, chamado Jesus, que pelo povo é inculcado o profeta da verdade, e os seus discípulos dizem que é filho de Deus, criador do céu e da terra e de todas as coisas que nela se acham e que nela tenham estado; em verdade, ó César, cada dia se ouvem coisas maravilhosas desse Jesus: ressuscita os mortos, cura os enfermos, em uma só palavra: é um homem de justa estatura e é muito belo no aspecto, e há tanta majestade no rosto, que aqueles que o veem são forçados a amá-lo ou temê-lo. Tem os cabelos da cor amêndoa bem madura, são distendidos até as orelhas, e das orelhas até as espáduas, são da cor da terra, porém mais reluzentes.
Tem no meio de sua fronte uma linha separando os cabelos, na forma em uso nos nazarenos, o seu rosto é cheio, o aspecto é muito sereno, nenhuma ruga ou mancha se vê em sua face, de uma cor moderada; o nariz e a boca são irrepreensíveis. A barba é espessa, mas semelhante aos cabelos, não muito longa, mas separada pelo meio, seu olhar é muito afetuoso e rave; tem os olhos expressivos e claros, o que surpreende é que resplandecem no seu rosto como os raios do sol, porém ninguém pode olhar fixo o seu semblante, porque quando resplende, apavora, e quando ameniza, faz chorar; faz-se amar e é alegre com gravidade.
Diz-se que nunca ninguém o viu rir, mas, antes, chorar. Tem os braços e as mãos muito belos; na palestra, contenta muito, mas o faz raramente e, quando dele se aproxima, verifica-se que é muito modesto na presença e na pessoa. É o mais belo homem que se possa imaginar, muito semelhante à sua mãe, a qual é de uma rara beleza, não se tendo, jamais, visto por estas partes uma mulher tão bela, porém, se a majestade tua, ó Cézar, deseja vê-lo, como no aviso passado escreveste, dá-me ordens, que não faltarei de mandá-lo o mais depressa possível.
De letras, faz-se admirar de toda a cidade de Jerusalém; ele sabe todas as ciências e nunca estudou nada. Ele caminha descalço e sem coisa alguma na cabeça. Muitos se riem, vendo-o assim, porém em sua presença, falando com ele, tremem e admiram. Dizem que um tal homem nunca fora ouvido por estas partes. Em verdade, segundo me dizem os hebreus, não se ouviram, jamais, tais conselhos, de grande doutrina, como ensina este Jesus; muitos judeus o têm como Divino e muitos me querelam, afirmando que é contra a lei deTua Majestade; eu sou grandemente molestado por estes malignos hebreus.
Diz-se que este Jesus nunca fez mal a quem quer que seja, mas, ao contrário, aqueles que o conhecem e com ele têm praticado, afirmam ter dele recebido grandes benefícios e saúde, porém à tua obediência estou prontíssimo, aquilo que Tua Majestade ordenar será cumprido. Vale, da Majestade Tua, fidelíssimo e obrigadíssimo…
Públio Lentulus, presidente da Judéia, Lindizione sétima, luna seconda.”

09 de dezembro de 2018
Antonio Rocha

O QUE A POPULAÇÃO PENSA DO STF?


O QUE A POPULAÇÃO PENSA DO STF?

09 de dezembro de 2018

A QUEDA DO STF NAS MÃOS DE JOSÉ DIRCEU, SOLTO PELA SEGUNDA TURMA

FIM DA 'VIDA BOA' PARA CRIMINOSOS MENORES DE IDADE: VEJA VÍDEOS EM QUE BOLSONARO ANUNCIOU O QUE...

A MELHOR NOTÍCIA DO ANO 2018

ALERTA: ALHO DA CHINA ESTÁ MATANDO!

STF OS 11 NA CADEIA. VERGONHA NACIONAL

PSL ESTÁ VIVENDO BRIGA POR DISPUTA DE PODER

TRETA NO PSL: JOICE HASSELMANN, MAJOR OLIMPIO E EDUARDO BOLSONARO - CONGRESSO IRRESPONSÁVEL


Treta no PSL: Joice Hasselmann, Major Olímpio e Eduardo Bolsonaro - Congresso irresponsável

09 de dezembro de 2018

EMBAIXADA DO BRASIL CONFIRMADA EM JERUSALÉM

ÁRABES PRESSIONAM BOLSONARO E AMEAÇAM O BRASIL




Árabes Pressionam Bolsonaro e Ameaçam Brasil

51 mil visualizações1 semana atrás

IÊMEN, O INFERNO NA TERRA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO

CAOS NA ALEMANHA: O QUE ESTÁ ACONTECENDO