"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 21 de janeiro de 2017

REESCREVENDO A HISTÓRIA: A MORTE DE MARILYN MONROE - DOCUMENTÁRIO

AIDS: MAIS UM CRUELDADE DO SISTEMA


OS ROTHSCHILD: OS MAIORES BANQUEIROS DO MUNDO - DOCUMENTÁRIO

BILL GATES, ROCKFELLER E A ARCA DO FIM DO MUNDO

TESTANDO OS TAXISTAS CONTRA O UBER

Testando os taxistas contra Uber


21 de janeiro de 2017
postado por m.americo

ESTE DISCURSO DE TRUMP FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA!

A VITÓRIA DA LIBERDADE

A VITÓRIA DA LIBERDADE



Clique sobre as imagens fotográficas para vê-las ampliadas e veja e ouça o juramento de posse e o discurso completo de Donald Trump legendado em português.

Velhos de guerra, os norte-americanos mandaram ver. Não adiantou a grande mídia e seus jornalistas amestrados manipular a informação, ou seja, tentar fazer crer que o pleito presidencial estava no papo da canalhada globalista representada por Obama e os Clintons. Donald Trump venceu todos os rounds: nas urnas, na recontagem de votos, no colégio eleitoral, enfim, fez barba e bigode, enfrentando sozinho o maior aparato de propaganda jamais visto na história do Ocidente. Todo o establishment em nível doméstico e planetário foi mobilizado para tentar de todas as maneiras possíveis e impossíveis evitar o inevitável, ou seja, a vitória de Trump.

O crédito de honra para esse resultado, além dos inegáveis méritos pessoais de Trump, é para a maioria dos eleitores americanos. Sem algazarra, sem rompantes, sem passeatas, sem quebra-quebras, sem histerismo, surgiram no dia da eleições em hordas, em filas homéricas para dar os eu recado contra a guerrilha globalista-esquerdista que pretendia assestar o golpe de misericórdia na Civilização Ocidental, em outras palavras, decretar a morte da nossa liberdade individual.

Como o voto não é obrigatório nos Estados Unidos, centenas e milhares de eleitores que optaram no passado pela abstenção resolveram votar. Perceberam, de forma correta, que o pleito desta feita extrapolava as fronteiras norte-americanas. Estava em jogo não só o futuro imediato dos Estados Unidos mas de toda a civilização ocidental e Donald Trump transformou-se no último bastião de salvação não só dos Estados Unidos, mas de todo o Ocidente.
Portanto, não tem preço comemorar este feito heróico do povo americano e da pertinácia inabalável de Donald Trump durante toda a campanha eleitoral, como não tem preço ver o desespero histérico dos esquerdistas e seus sócios globalistas.

Este post, com duas fotos históricas da posse de Donald Trump e os vídeos da solenidade de juramento e do discurso do novo Presidente dos Estados Unidos da América é gratificante para este blog e, suponho, para todos os leitores que o prestigiam.

Com mais de 45 anos de jornalismo que incluem atividade de quase uma década no que se qualifica de "jornalismo digital", ou seja, por meio da internet, posso afirmar que a vitória de Donald Trump é o evento mais importante que testemunhei como jornalista. As razões que embasam a minha afirmativa - tenho certeza - são as mesmas que mobilizaram os milhares de eleitores norte-americanos. É quase como uma III Guerra Mundial, desta feita incruenta, silenciosa, por meio do singelo e asséptico ato de votar.

Viva a liberdade! Viva a Civilização Ocidental! Obrigado cidadãos norte-americanos que perceberam o que estava em jogo. Obrigado Donald Trump por todo o seu trabalho e empenho até aqui. Obrigado estimados leitores!

SOBROU O HISTERISMO
 
Hehehe...

21 de janeiro de 2017
in aluizio amorim

SOBRE CANONIZAÇÕES PÓSTUMAS



Leio em uma rede social matéria lembrando a amnésia coletiva em relação a determinadas atuações do ex-Ministro Teori Zavascki. Sobretudo seu possível alinhamento ideológico com o partido comunista PT, e quando de flagrantes decisões favoráveis judicialmente a seus membros. Expressão de fatos. Incontestáveis. 
Mas, estando todos nós inseridos de uma forma ou outra nessa guerra que só ainda não está em sua expressão bélica declarada, cabe uma reflexão. Diz respeito exatamente a dos movimentos de informação.

Do que cuidar para expor em primeiro plano: o noticiário do engajamento do ex-ministro ou refletir o noticiário e a comoção a que mais de 80% dos brasileiros têm em relação à sua morte: a de que foi assassinado? 

Penso que a divulgação de todas as informações da tragédia de que foi vítima só expõe os possíveis autores que estão no imaginário e na percepção da população, cada vez mais odiados, inclusive pela claríssima autoria da destruição econômica do país e arranjos fartamente comprovados de alta traição à pátria.

Refletir o momento faz mais acuados, fragilizados e alvos cada vez mais visíveis do poder justiça os mega-criminosos. Tenham sido autores ou não, são tantas, imensas e tão tenebrosas as tragédias que provocaram à nação, que todo esse movimento de informação deve continuar em primeiro plano. Independente das divulgações de ações companheiras do ex-ministro. Que parecia estar próximo a uma conversão homologando nos próximos dias o processo de que estava cuidando.

A sede de justiça com a realização da igualdade perante a lei nunca antes foi um desejo tão forte nos brasileiros.

Só não descuidemos do foco correto da informação.



21 de janeiro de 2017
Ivan Lima é editor de Libertatum

POR QUE O BRASIL É POBRE?



21 de janeiro de 2017
postado por m.americo

MAIORIDADE PENAL - PENA DE MORTE

21 de janeiro de 2017
postado por m.americo


DESARMAMENTO CIVIL

ASSIM CAMINHA A JUVENTUDE DO BRASIL, FUTUROS CIDADÃOS...

O ANTAGONISTA: LULA ERA SÓCIO DA ODEBRECHT !

LUCIANA GENRO E FILHO "RESPONDEM"...

Luciana Genro e Filho "Respondem" MamaeFalei



21 de janeiro de 2017
postado por m.americo

ACIDENTE OU CONSPIRAÇÃO? AS PRINCIPAIS TESES SOBRE A TRAGÉDIA QUE LEVOU TEORI ZAVASCKI



É fundamental que tudo seja investigado exaustivamente.

Quem participa de algum grupo de qualquer comunicador (Whatsapp, Telegram etc.) já deve ter recebido um sem-número de teorias conspiratórias envolvendo o acidente aéreo que matou Teori Zavascki. 
Algumas são abertamente furadas, outras se apoiam em fatos e no histórico pouco louvável de nosso país.

Decidimos trazer as principais, entre aquelas que mais circulam, tanto as favoráveis quanto às contrárias à ideia de uma conspiração.

Comecemos pelas que apostam nisso:

CONTEXTO

Ele era o ministro do STF encarregado de julgar as ações decorrentes da Operação Lava Jato. Sua jurisdição atingia os políticos com foro privilegiado, ou seja, deputados, senadores, ministros, Presidente da República e o vice. A delação dos executivos da Odebrecht está na fase de homologação, que caberia a ele, quanto às autoridades mencionadas.

HISTÓRICO


O Brasil é rico em histórias mal explicadas e algumas até bem explicadas demais. Atentados não são uma raridade por aqui. De PC Farias a Celso Daniel, passando por militantes de todos os lados e políticos de variados partidos, a coisa é quase corriqueira. 
Isso serve para endossar todo tipo de tese e não há muito o quer dizer a esse respeito (também infelizmente).

FAMÍLIA

O próprio filho de Teori Zavascki falou do risco de algo assim acontecer. E disse isso no ano passado. É um alerta que não pode e nem poderia ser ignorado.

* * *

Agora, as que contrariam a ideia de uma conspiração:

CONTEXTO

Teori Zavascki, ao menos até agora, não fazia uma condução radicalmente severa da Lava Jato. Sua postura, bem ao contrário, sempre foi cautelosa e sóbria. E a delação da Odebrecht será homologada independentemente de quem for o titular desse processo. É um fato inevitável.

PENAS MAIS ALTAS

Não duvidamos da falta de escrúpulos dos políticos, mas é preciso situar a coisa no plano estratégico: um ação desse tipo traria riscos absurdos, fatalmente seria descoberta e no fim não evitaria nenhuma consequência ruim na Lava Jato. Para piorar, atrairia penas BEM maiores do que aquelas aplicadas para casos de corrupção.

O QUE MUDARIA?


Nada. Cabe a Michel Temer nomear um novo ministro ao STF e ele será responsável pelo processo da Lava Jato. Em princípio, isso pode atiçar os que defendem teses de conspiração, mas é quase o exato oposto. Esse novo ministro, seja quem for, chegará sendo mais cobrado do que nunca e simplesmente não poderá conter o que já está feito. Mais ainda: as decisões são depois levadas ao plenário, com outros 10, o que no fim das contas também praticamente anularia a eventual sabotagem.

* * *

Portanto, pelos fatos até agora sabidos, e apenas por eles, não dá para atestar que houve qualquer tipo de conspiração. Isso não quer dizer que duvidemos da capacidade ou da vontade de uns e outros, mas simplesmente não há evidência factível nesse sentido. De todo modo, e por óbvio, é fundamental que tudo seja investigado exaustivamente.

Mas e você, leitor, o que acha?


21 de janeiro de 2017
implicante