Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE JOÃO DE DEUS
na tarde desta quarta-feira (12) um pedido de prisão preventiva do médium João de Deus.
Centenas de mulheres denunciaram o líder espírita João de Deus por abusos sexuais, inclusive sua própria filha, que alega ter sido abusada por quatro anos durante sua infância.
A informação foi confirmado pelo jornal “O Globo” e “O Antagonista“.
12 de dezembro de 2018
renova mídia
ALIADOS DEVEM SE PREPARAR PARA PRESSÃO INTERNACIONAL, DIZ BOLSONARO
- |
Bolsonaro pediu para que aliados se preparem para enfrentar “pressão internacional”.
Em reunião com a bancada do DEM nesta quarta-feira (12), Jair Bolsonaro pediu para os deputados se prepararem para enfrentar “pressão internacional”.
O presidente eleito fez um discurso em defesa de suas principais bandeiras, quando comentou que não será fácil combater a narrativa da esquerda em áreas como as energética, ambientalista e indigenista, apurou “O Antagonista“.
Semanas atrás, o presidente francês Emmanuel Macron deixou claro a pressão que o futuro governo do Brasil irá sofrer das principais lideranças globalistas.
Em declaração durante visita à Argentina para a cúpula do G20, o presidente da França disse que o acordo entre Mercosul e União Europeia dependeria da posição de Bolsonaro sobre o Acordo Climático de Paris, conforme noticiou a Renova.
12 de dezembro de 2018
renova mídia
Assinar:
Postagens (Atom)