"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

VICE-PREMIÊ DA ITÁLIA IGNORA CRÍTICAS SOBRE APROXIMAÇÃO COM ISRAEL




“Eu não tenho que me justificar a cada vez que vou a Israel”, disse o líder direitista italiano.

O vice-premiê e ministro do Interior italiano, Matteo Salvini, chegou em Israel nesta terça-feira (11) para uma visita de dois dias.

Salvini também abordou as críticas sobre sua visita ao país do Oriente Médio:

Não tenho que me justificar toda vez que vou para Israel.

Em uma conversa com a agência “AFP“, após ser questionado sobre elevação no número de crimes de ódio contra judeus, Salvini declarou:

O crescente anti-semitismo está aliado com o extremismo islâmico, para o qual ninguém está prestando atenção.

O vice-premiê da Itália visitou a fronteira norte de Israel com o Líbano para verificar a operação do exército israelense contra túneis do grupo terrorista do Hezbollah.

Nesta quarta-feira (12), o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, publicou uma imagem ao lado de Matteo Salvini.

Netanyahu declarou:


Quero dar as boas vindas ao Sr. Salvini. Ele tem sido um grande amigo de Israel. Você teve a oportunidade de ver os túneis terroristas diretamente. Este é um claro ato de agressão do Hezbollah contra nós e contra as normas da comunidade internacional.

12 de dezembro de 2018
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário