"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BOA NOITE!

 


27 de janeiro de 2021


PENSAMENTOS & SENTIMENTOS (MIÚDAS REFLEXÕES)

 


27 de janeiro de 2021


SETE ESPÉCIES DE SERES HUMANOS QUE JÁ EXISTIRAM

 

O HITLER DO CONGO QUE A HISTÓRIA ESQUECEU

 

O LIVRO DE ENOQUE: GIGANTES, ALIENS, JUDAS, ANJOS... E SE FOR VERDADE?

 

6 'SERES HUMANOS' QUE MAIS MATARAM ATÉ HOJE

 

CONHEÇA O "HITLER" ESQUECIDO QUE MATOU 10 MILHÕES DE AFRICANOS...

 

PÁLIDO PONTO AZUL (CARL SAGAN)

 

Pálido Ponto Azul (Pale Blue Dot) - Carl Sagan - …

https://www.youtube.com/watch?v=SHDelUDudbU

22/01/2017 · "Pálido Ponto Azul" (Pale Blue Dot) é um livro escrito por Carl Sagan em 1994. Sagan foi inspirado pela fotografia da Terra, a 6,4 bilhões de quilômetros de ...

  • Autor: João Vitor Ferraz
27 de janeiro de 2021

O PÁLIDO PONTO AZUL (TADUÇÃO)

O Pálido Ponto Azul (tradução) Carl Saganhttps://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1333824

Carl Edward Sagan (Nova Iorque, 9 de novembro de 1934 — Seattle, 20 de dezembro de 1996) foi um cientista e astrônomo dos Estados Unidos. Em 1960, obteve o título de doutor pela Universidade de Chicago. Dedicou-se à pesquisa e à divulgação da astronomia, como também ao estudo da chamada exobiologia. Morreu aos 62 anos, de câncer,


27 de janeiro de 2021

REELEIÇÃO DE TRUMP: AS PROFECIAS EVANGÉLICAS FALHARAM

Campanhas políticas podem levar as pessoas, até mesmo os cristãos, a um nível de paixão e ativismo paralelo apenas ao evangelismo, que deve ser apaixonado por causa de sua importante missão de levar as pessoas a Jesus e à Sua salvação.




Os cristãos podem ser carregados por tais campanhas da esquerda ou da direita.

Embora seja um horror um cristão abraçar qualquer tipo de socialismo, foi horrível ver profetas em 2020 profetizando algo que Deus nunca disse a eles e nunca os enviou para contar. Eles foram carregados por delírios políticos e, previsivelmente, suas profecias nunca se cumpriram.

Carregados por uma ilusão política de rebanho, os principais profetas disseram que Donald Trump seria reeleito. Não há problema para Deus cumprir o que Ele promete.

O problema é: embora em Sua misericórdia Deus tenha permitido que Trump tivesse um primeiro mandato, em Sua soberania Ele não permitiu que ele tivesse um segundo mandato. E as razões não são obscuras.

Trump e seu governo estavam defendendo a mesma agenda homossexual que sempre foi condenada por líderes evangélicos quando era promovida por governos esquerdistas, inclusive Barrack Hussein Obama.

No entanto, esses líderes permaneceram em silêncio sobre as posturas pró-sodomia de Trump. Eles tiveram voz para profetizar o que Deus não disse (a reeleição de Trump) e não tiveram voz para dizer o que Deus disse:

“Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!” (Levítico 18:22 King James Atualizada)

Eles deveriam expressar sua postura cristã de que o governo Trump estava promovendo e excusando uma abominação em todo o mundo. Mas eles permaneceram em silêncio sobre o que a Palavra de Deus diz e abriram a boca para dizer que Deus havia dado a Trump uma reeleição vitoriosa.

Deus permaneceu, como sempre, fiel à Sua Palavra, não às palavras “proféticas” dos profetas carregados por apaixonadas campanhas políticas.

Agora, muitos desses profetas estão apresentando suas desculpas públicas por suas profecias fracassadas, deixando muitos cristãos confusos sobre os profetas e suas profecias.

Talvez a lição mais importante a ser aprendida com essa falha “profética” seja que, independentemente de quem esteja na Casa Branca, os líderes cristãos têm a responsabilidade bíblica de falar ao presidente o que Deus diz em Sua Palavra. Todos eles deveriam dizer claramente a Trump que ele estava promovendo uma abominação.

Seu silêncio sobre a Palavra de Deus e boca aberta para expressar suas apaixonadas profecias políticas contaminaram seus ministérios e mostraram que Deus não está sujeito aos caprichos de Seus profetas carregados por paixões políticas.

Essa não é a primeira vez que os profetas são enganados pelo engano de seus corações. A Palavra de Deus diz:

“Então o Senhor me disse: ‘É mentira o que os profetas estão profetizando em meu nome. Eu não os enviei nem lhes dei ordem nenhuma, nem falei com eles. Eles estão profetizando para vocês falsas visões, adivinhações inúteis e ilusões de suas próprias mentes.’” (Jeremias 14:14 NVI)

“Filho do homem, profetize contra os profetas de Israel que estão profetizando agora. Diga àqueles que estão profetizando pela sua própria imaginação: ‘Ouçam a palavra do Senhor!” (Ezequiel 13:2 Nova Versão Internacional)

“Até quando os profetas continuarão a profetizar mentiras e as ilusões de suas próprias mentes?” (Jeremias 23:26 King James Atualizada)

Eles profetizaram visões mentirosas, adivinhação inútil e o engano de seus próprios corações — porque suas mentes estavam muito mais ocupadas com um candidato político do que com Deus, que governa o destino do mundo.

Eles se comportaram em desespero político pensando que Deus tinha a obrigação de ter o mesmo desespero político. Para eles, Deus tinha a obrigação de intervir para impedir Joe Biden, o Partido Democrata e seu socialismo asqueroso.

No entanto, Deus não tem a obrigação de tolerar um candidato “conservador” pró-sodomia para derrotar um candidato socialista pró-sodomia. Pura ilusão!

E Ele não gosta quando o ministério profético é manipulado por políticos.

Deus sempre cumpre o que Ele promete. Ele destruiu Sodoma por causa da sodomia (homossexualidade). Mas Ele não tem nenhuma obrigação de cumprir os caprichos políticos de Seus profetas, especialmente quando eles se recusam a condenar a abominação apoiada pelo candidato político que eles escolheram.

Deus pode dar a Trump uma segunda chance? Sim, mas em primeiro lugar os líderes cristãos devem fechar a boca sobre suas profecias com visões mentirosas, adivinhação inútil e o engano de seus próprios corações e abrir a boca para falar o que Deus diz em Sua Palavra.

Trump e os Estados Unidos precisam ouvir em alto e bom som: a homossexualidade é uma abominação aos olhos de Deus. Eles precisam ouvir e se arrepender.

Versão em inglês deste artigo: Trump’s Reelection: Evangelical Prophecies Failed


27 de janeiro de 2021
Julio Servero

ARTHUR LIRA EXPÕE O TAMANHO DO ATRASO QUE FOI PARA O BRASIL, TER MAIA NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA!

 

5 BILIONÁRIOS DA CHINA

 

5 BILIONÁRIOS DA CHINA

27 de janeiro de 2021

A FOTO MAIS TRISTE DA HISTÓRIA (VÍDEO FORTE)