"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ENTIDADES SE MOSTRAM A UM CERTO GRUPO DE PESSOAS!

ABSURDO! DEPUTADOS APROVAM QUE DINHEIRO PÚBLICO DO FUNDÃO FINANCIE ADVOGADOS DE LULA

FILME MARIGHELLA TEM ESTRÉIA CANCELADA, TOMA PREJUÍZO MILIONÁRIO E NÃO SERÁ EXIBIDO NO BRASIL

PADRES ATACAM BOLSONARO EM MISSAS E PROVOCAM A REVOLTA DOS FIÉIS

JOICE TENTA IMPEDIR CPI DA LAVA JATO COM MANDADO DE SEGURANÇA


Muitos deputados afirmam que assinaram a CPI por engano. Joice tenta impedir que Moro seja alvo da comissão.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do Governo no Congresso, afirmou, nesta quarta-feira (18), que está entrando com um mandado de segurança para impedir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Jato.

De acordo com a parlamentar, não existiria um fato determinado para investigar o ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro e os procuradores da maior operação de combate à corrupção da história do Brasil.

Pelo menos três ações estão sendo movidas por Joice e contam com o aval de 21 deputados que desejam retirar suas assinaturas do requerimento de abertura da CPI.

Segundo Joice, muitos deputados foram enganados para assinar o documento, alguns, exemplifica ela, assinaram acreditando se tratar da Reforma Tributária, informa o site Congresso em Foco.


19 de setembro de 2019
renova mídia

A FORÇA OCULTA DOS ARQUÉTIPOS (PALESTRA COMPLETA)

MAPA ARQUETÍPICO (OS 22 PRINCIPAIS ARQUÉTIPOS DA SUA VIDA)

BOLSONARO CORTA MAMATA DA UNE E RECORD ESCANCARA DOUTRINAÇÃO NAS FEDERAIS

PF FAZ BUSCAS NO CONGRESSO EM OPERAÇÃO CONTRA SENADOR FERNANDO BEZERRA


Bezerra é investigado por irregularidades em obras da transposição do rio São Francisco no período em que atuou como ministro do governo Dilma.

A Polícia Federal (PF) iniciou uma operação no Congresso Nacional, nesta quinta-feira (19), com mandados de busca e apreensão que têm como principal alvo o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado.

O cumprimento dos mandados, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), se baseia em inquérito que apura irregularidades em obras da transposição do rio São Francisco no período em que Bezerra foi ministro da Integração, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O filho do senador, o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE), também está entre os alvos da operação. Buscas foram feitas no gabinete do senador, na Câmara dos Deputados e também em Pernambuco e na Paraíba, informa o site G1.

Até a última atualização desta reportagem, a PF não havia informado quantos mandados haviam sido expedidos nem havia detalhado as denúncias investigadas.


19 de setembro de 2019
renova mídia