Muita gente ainda lembra do "era-era" que a esquerdalha vagabunda promoveu contra Rachel Sheherazade naquele comentário em que ela NÃO fomentou o ódio entre a sociedade e os futuros militantes do PT, os bandidinhos que viraram vítimas da sociedade truculenta e intolerante.
Na verdade, a jornalista apenas mostrou que a população começa a tomar a justiça nas próprias mãos quando o estado deixa de atuar em favor dos humanos direitos.
A justiça nas próprias mãos, coisa que sou favorável, mas tenho consciência de que podem promover absurdos como o linchamento de uma inocente dona de casa em uma favela no Guarujá por conta de uma filhadaputa de uma assistida por bolsa alguma coisa que em veze estar trabalhando para sair da miséria, passa o dia em rede social para fazer fofoca.
As inocentes perdas em uma guerra imunda que a sociedade trava com a impunidade e a "in"justiça.
Rachel foi caçada sistematicamente pela esquerdalha vagabunda, não pelo comentário politicamente incorreto no caso do vagabundinho preso ao poste, mas sim pelos comentários contundentes contra a classe políticanalha da pocilga.
O comentário sobre o vagabundinho foi o estopim que os "Pitt Bulls" de aluguel precisavam para tentarem de todas as formas pedirem a cabeça da jornalista.
E como no ser humano a parte mais sensível do corpo é o bolso, e no Brasil do PT a parte mais negociável são as imorais verbas de publicidade das estatais. O todo poderoso do SBT, SS, recuou, calou Rachel em nome da saúde financeira da emissora em um misto de muito obrigado pelo fato do governo do Boquirroto ter comprado por alguns BI, o banco Panamericano endividado e insolvente.
O que mais me espantou nessa presepada foi o fato da tão contundente jornalista aceitar o cala boca sem protestar. Entendo que um salário de noventa paus por mês é um ótimo argumento para derrubar qualquer postura de liberdade de opinião que se tem conhecimento. E como diz o velho ditado "Todo homem tem seu preço" e pelo visto, mulheres também.
Bem, nas redes sociais estão pipocando as declarações de um PTralha de quinta categoria, outro mamulengo do EX presidente Boquirroto.
Um tal de Cantolice destilou o ódio ideológico contra quem se opõe aos desmandos e truculência do PT e seus asseclas.
Após a presidANTA Dilmarionett Dentuça ser "homenageada" com sonoras vaias e acertadamente aconselhada pela população a ir tomar no cú, e em queda livre nas compradas pesquisas eleitorais, começou uma guerra no ninho dos Ratos Vermelhos, vimos o EX presidente Boquirroto falar em falta de educação.... Logo quem hein?
De falta de educação à cizânia ideológica e a luta de classes, todos os tipos de argumentos e desculpas vagabundas foram destiladas junto ao ódio que a democracia plena causa num PTralha.
E quando nos damos conta, o vice treco de sub coisa do partido dos Ratos Vermelhos vem a público e solta uma nota dirigida aos militontos do partido pedindo a cabeça de alguns jornalistas que não curvaram suas espinhas ao ditatorial projeto de poder do PT.
Cantolice simplesmente pregou o ódio e abertamente colocou preço nas cabeças de democráticos jornalistas. Fez o que Rachel Sheherazade não fez e foi punida pela ideologia vagabunda.
E a sociedade Tupiniquim através dos aproveitadores de plantão e sub celebridades sem noção começaram uma verdadeira guerra politicamente correta contra a jornalista, e agora que um membro do partido pede a justiça nas próprias mãos por não conseguir calar democráticos brasileiros, convenientemente e covardemente se calam, ficam mais quietos que raparigas de pastores.
Um crime punido pelo código penal, aquele que esfregaram na cara de Sheherazade, e não esfregam na cara de vagabundos do naipe do Cantolice. Onde será que andam agora os artistas e jornalistas coxinhas do naipe de um Boechat, que vomitaram insanidades atrozes contra Rachel e até agora não sentiram-se tão ofendidos com a "caça as bruxas" que estão tentando promover no meio de nossa sociedade.
É óbvio que toda essa situação está acontecendo promovida pela "boquirrotice" do ex presidente que entre outras, afirmou que os que vaiaram Dilmarionett pertenciam a elite branca de SP. Uma vez que os pobres não vaiam a jumenta mamulenga porque não tem grana para comprar ingressos para os jogos da Copa.
Bem, quem trouxe a Copa e aceitou todas as exigências da FIFA foi justamente o ex presidente com sua bizarra criação. Agora a Copa é das elites brancas do ódio social que todo çoçialista babaneiro enxerga como verdade absoluta.
O "apartaide" racial e social promovido no país nos últimos doze anos estão aí sendo atirados na cara do gigante adormecido ufano patriota trocador de figurinhas está a pleno vapor. E quando o partido percebe que a população, ou parte dela, aquela que não troca voto por migalhas, está começando a perceber que o PT é o maior atraso nuncanatesvistonahistóriadestepaís que estão jogando o Brasil no atraso técnológico, na inflação, na estagnação e agora em uma guerra civil, e começam a repensar seus votos, os ratos vermelhos partem para a retaliação, usam a cartilha vermelha e saem em busca do quanto pior melhor.
Já derrotaram Joaquim Barbosa com o ódio destilado nas redes sociais, ameaçaram de morte e usaram e abusaram da segregação racial, e a putada patrulheira racial orgulhosa de sua negritude...calada, convenientemente calada. Vagabundos hipócritas.
Barbosa renunciou a relatoria do mensalão, agora, com Barroso na relatoria é líquida e certa a soltura dos "mártires" da bandalheira. E VIVA O BRASIL!!!
Não digo nada em ver Zé Dirceu candidato a presidente logo logo...
Nossa sorte é que os jornalistas atingidos pela baba raivosa e convenientemente dirigida ainda não foram calados pelas ameaças do poder econômico dos odiosos e imorais anúncios de estatais contra os veículos que os valorosos jornalistas atuam.
Não vejo a comunista de araque e feia pra caraleo Jandira Fegalli sair em busca de retaliações contra um de seus pares.
Não temos ouvido, lido ou visto discursos coxinhas e cheios de ódio e ideologia vagabunda em busca de calar tão vil e criminoso palhaço do PT. No bananal çoçialista, dois pesos e duas medidas sempre e nunca a velha máxima "aos amigos tudo, aos inimigos o peso das leis" esteve tão em evidência.
Cantolice deveria ser preso ou processado por ter cometido alguns crime, entre eles o de ameaça e o de fomento a violência, mas a justiça no Brasil que nunca foi lá grande coisa, nos dias de hoje está se arrastando no esgoto da ineficiência e da impunidade.
Cantolice faz o trabalho sujo para o EX presidente Boquirroto, a UNE não faz trabalho algum, a OAB não serve para porra nenhuma, o congresso, oras o congresso, e os Black Bostas aliados ao partido de aluguel, o sabujo ideológico do PT, o PSOL, fazem o trabalho de colocar a sociedade em xeque, vão às ruas promovem todo tipo de baderna, destroem patrimônio público e particular e contam com a imprensa vagabunda para apenas mostrar a "truculência" da polícia.
E enquanto o país caminha a passos largos para a baderna, o povão do pão e circo está feliz da vida gritando gol na copa que não iria acontecer.
Quando chegarmos ao final deste ano poderemos agradecer aos céus se ainda tivermos uma sociedade minimamente organizada, porque se dependermos dos Ratos Vermelhos, a CÚbanização do boiolivarianismo do século XXI estará a pleno vapor.
E aos jornalistas que foram ameaçados restaram apenas as queixas crime contra o vagabundo PTralha e as defesas em próprio nome nos veículos que ainda dão espaço para eles.
Mas, pelo visto isso certamente irá acabar, na cabeça de um bananeiro çoçialista tudo só estará de acordo no dia em que TODA a imprensa estiver a seus pés. Uma grande parte dela já está ajoelhada e chupando algumas bolas, outra ainda resiste, e essa tem que ser caçada e calada, a tiros se possível.
E tem idiota que ainda reclama dos militare.
E tem idiota que ainda reclama dos militare.
20 de junho de 2014
omascate