"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

SE VOCÊ RIR, REINICIE O VÍDEO

ANTONIO PALOCCI NEGOCIA DELAÇÃO SOBRE FUNDOS DE PENSÃO


O ex-ministro petista Antônio Palocci está em Brasília com seus advogados para negociar um novo acordo de delação premiada com a Procuradoria da República no Distrito Federal (PR-DF) no âmbito da Operação Greenfield.

A operação apura desvios nos maiores fundos de pensão – principalmente Funcef, Petros e Previ –, o FGTS e fraudes e desvios na Caixa.

A força-tarefa da Operação Greenfield pediu autorização ao juiz Danilo Pereira Júnior, da 12.ª Vara Federal de Curitiba – Execução Penal – para que Antônio Palocci se deslocasse a Brasília nos dias 7, 8 e 9 de janeiro.

Palocci está na capital capital federal desde a manhã desta segunda-feira (7), vindo de São Paulo. O trajeto foi feito de carro para evitar exposição nos aeroportos das duas cidades, registra o “Estadão“.


07 de janeiro de 2019
renova mídia

BABY AND CAT


Baby and Cat Fun and Fails - Funny Baby Video


07 de janeiro de 2019

FUNNY BABIES

SENADORES INVESTIGADOS QUE NÃO CONSEGUIRAM A REELEIÇÃO

A ESQUERDA MORREU NO BRASIL?


A esquerda morreu no Brasil?

07 de janeiro de 2019

HUMBERTO COSTA VOLTA PARA CASA HUMILHADO


Humberto Costa volta para casa HUMILHADO


07 de janeiro de 2019

DIÁLOGO ENTRE TRAFICANTES SOBRE AÇÃO DE FUZILEIROS


Diálogo entre traficantes sobre ação de Fuzileiros 07  de janeiro de 2019

TRAFICANTES EM PÂNICO NOS MORROS DO RIO

NADA DE SIGILO NOS BANCOS PÚBLICOS


Nada de sigilo nos bancos públicos

07 de janeiro de 2019

BOLSONARO DESCOBRE E VAI DEMITIR MINISTRO...

ERNESTO ARAÚJO AFIRMA QUE BOLSONARO FOI ELEITO PARA MUDAR O PAÍS


O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que se oporá à política externa “esquerdista e caótica” dos últimos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Em artigo publicado nesta segunda-feira (7) pela agência de notícias “Bloomberg“, o chanceler do Brasil declarou:

Querem que a abordagem de marketing [do Brasil] seja: ‘olhe, sou o Brasil. Não penso nada. Não tenho ideias. (…). Não tenho um eu. Não incomodo ninguém. Faça negócios comigo!

Ele rebateu este posicionamento usando a China como exemplo:

Olhe para a China, que defende sem piedade seu sistema, afirma seus interesses e identidade nacionais, suas ideias específicas sobre o mundo – e todos fazem mais e mais comércio com eles.

Ao falar do presidente Jair Bolsonaro, Araújo disse que o governo do direitista será marcante:

[Bolsonaro] não foi eleito para tomar a política externa brasileira como a encontrou, levantar a bandeira do ‘pragmatismo’ superficialmente e ir para casa. Não é isso que o povo brasileiro –o pensamento, o ego independente com suas próprias paixões e ideias, e não os autômatos pós-modernos– querem e merecem. A política externa brasileira deve mudar: isso faz parte do sagrado mandato do povo confiado a Jair Messias Bolsonaro.

O chefe do Itamaraty ainda afirmou:

O Brasil tem um papel muito maior no mundo do que aquele que atualmente atribuímos a nós mesmos.

Ele acrescentou:

Queremos promover a liberdade de pensamento e liberdade de expressão em todo o mundo. Isso é essencial para promover qualquer outro tipo de mudança e qualquer outro tipo de liberdade. A eleição de Bolsonaro no Brasil só foi possível porque as pessoas puderam trocar livremente suas ideias e expressar seus sentimentos livres da ‘camisa-de-força’ da mídia tradicional. Esta lição é inestimável.


07 de janeiro de 2019
renova mídia

ALERTA TOTAL! INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO DESCOBRE FACÇÕES DENTRO DO LULA LIVRE E FFAA SE MOBILIZA

OFERTA DE BOLSONARO AOS GERA CRÍTICAS ENTRE MILITARES

COMPARTILHEM. RESPOSTA DA POLÍCIA PARA A BANDIDAGEM

CLIMA ESQUENTA: GLOBO SABIA QUE FAUSTÃO IRIA XINGAR O PRESIDENTE DE IMBECIL

BOLSONARO MANDA RESPOSTA DURA AO FAUSTÃO E REDE GLOBO. QUEM É O IMBECIL E O IDIOTA, AGORA?