"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS COLOCAM FOGO EM ESTAÇÃO AMBIENTAL NO CEARÁ


Desde a última quarta-feira, 115 ataques ocorreram em 33 cidades do Ceará.

Criminosos voltaram a cometer ataques no Ceará na quinta noite seguida de uma onda de violência que atinge o estado desde quarta-feira (2).

Na madrugada desta segunda-feira (7), bandidos incendiaram uma estação ambiental em Icapuí, no litoral do estado, e veículos em uma oficina na capital.

Em resposta aos crimes, o governo do Ceará informou que transferiu um dos chefes de uma facção criminosa para um presídio federal, conforme noticiou a RENOVA.


RENOVA@RenovaMidia

O governo do #Ceará pediu e conseguiu 60 vagas em presídios federais para transferir chefes de facções criminosas que estão hoje nas penitenciárias cearenses. 



Ceará transfere chefes de facções criminosas para presídios federais - Renova Mídia

Um chefe de facção criminosa já deixou o Ceará e outros 19 devem seguir nas próximas horas –não foi confirmado para qual presídio federal.renovamidia.com.br

114 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads


Outros 19 detentos também devem ser levados para outras unidades prisionais nos próximos dias.

O número de ações criminosas no Estado nordestino chegou a 115 desde o início da onda de violência.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 110 envolvidos de participação nos crimes foram capturados, e dois bandidos morreram em confronto com policiais, informa o “G1“.


07 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário