Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
quarta-feira, 11 de setembro de 2019
AYAHUSCA, KAMBO E MEDICINAS SAGRADAS
AYAHUASCA, KAMBÔ E MEDICINAS SAGRADAS ft. MALUZ & OCEANO CAMILA - PAPO DE BRUXA ep.07
21 mil visualizações2 meses atrás
ESTUDO COMPROVA QUE ASTEROIDE DIZIMOU OS DINOSSAUROS
Estudo comprova que problema não foi o impacto do asteroide, mas a intensa liberação de enxofre na atmosfera do planeta.
Novas evidências geológicas comprovam a teoria sobre como foram os dias após o impacto do asteroide que dizimou os dinossauros.
Composto por quase 25 pesquisadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, o estudo aponta que cerca de 66 milhões de anos atrás, um enorme asteroide atingiu a Terra na região em que hoje está o Golfo do México.
O choque foi tão grande que resultou na extinção de 75% da vida existente à época, incluindo os dinossauros.
Os pesquisadores descobriram que isso aconteceu porque a rocha gigantesca provocou incêndios, tsunamis e lançou tanto enxofre na atmosfera que bloqueou o sol, causando um resfriamento global mortal.
A teoria é antiga, mas a nova análise, publicada pelo periódico científico PNAS, encontrou evidências concretas de que os cientistas estão certos.
O enxofre — ao menos 325 bilhões de toneladas — refletiu a luz solar para longe da Terra, causando o resfriamento do planeta, o que teve um efeito devastador, informa o site Gizmodo.
11 de setembro de 2019
renova mídia
2100 A 2000 A.C - SUMÉRIA, A VIDA COTIDIANA EM UR
2100 a 2000 a.C. Suméria, a vida cotidiana em Ur - CH Bronze 06
11 de setembro de 2019
CARTA-BOMBA CAI NAS MÃOS DE BOLSONARO E REVELA PODRES DA PGR
EXPL0D1U: CARTA B0MB4 CAI NAS MÃOS DE BOLSONARO E REVELA PODRES DA PGR - BRASÍLIA EM PÂN1C0!
11 de setembro de 2019
QUEM TEM O VERDADEIRO PODER NO GOVERNO BOLSONARO? (OLAVO DE CARVALHO)
Quem tem o verdadeiro poder no governo Bolsonaro? (Olavo de Carvalho)
11 de setembro de 2019
BRASIL PODE ESTAR PERDENDO A AMAZ\ÕNIA PARA O GLOBALISMO
URGENTE: Brasil pode estar perdendo a Amazônia para o Globalismo
11 de setembro de 2019
DILMA ROUSSEFF ESTÁ NA MIRA DA OPERAÇÃO LAVA JATO
Últimas investigações da Lava Jato miraram campanhas e núcleo de confiança da ex-presidente Dilma.
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está no centro das atenções dos trabalhos mais recentes da Operação Lava Jato.
Enquanto operações anteriores da Lava Jato tiveram foco principalmente no entorno do condenado Lula da Silva, os principais alvos diretos da investigação agora são do núcleo de confiança de Rousseff.
Apesar de não ter sido alvo de buscas ou de outras medidas cautelares, as últimas duas operações, deflagradas pela força-tarefa foram concentradas em pessoas ligadas diretamente à Dilma, além de tratar do financiamento das suas duas campanhas presidenciais, de 2010 e de 2014.
As investigações tratam tanto de contratos da Petrobras como das obras da usina hidrelétrica de Belo Monte, principal bandeira de Dilma no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a assessoria de Dilma não comentou a investigação da PF focada nas campanhas presidenciais da petista, mas disse que o ex-ministro Antonio Palocci “mente mais uma vez e, como das outras vezes, sequer apresenta provas ou indícios”.
11 de setembro de 2019
renova mídia
Assinar:
Postagens (Atom)