"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 14 de junho de 2019

O REAL MOTIVO POR TRÁS DOS PROTESTOS

"GLENN GREENWALD FAZ CAMPANHA A LAVA...

URGENTE! PAULO GUEDES DIZ QUE A NOVA PREVIDÊNCIA PODE SER ABORTADA!

PAULO DINIZ - VOU EMBORA

CORRAM... A CAÇA ÀS BRUXAS COMEÇOU

URGENTE: BOLSONARO DEIXA LULA EM PÂNICO AO FALAR SOBRE MILITARES E MORO - PETISTAS NO STF.

O NEGÓCIO TÁ FICANDO É BOM!!!...

GREVE GERAL FRACASSADA, FALTOU PÁO COM MORTADELA (A RIGOR, "mortandela")

O POVO SE REVOLTA COM GREVISTAS

NÃO MEXAM COM O HOMEM, POIS ELE ESTÁ NO COLO DO POVO!!!

STF JULGA CONSTITUCIONALIDADE DE DECRETO DE BOLSONARO QUE EXTINGUE CONSELHOSS

AO LADO DE BOLSONARO, GENERAL HELENO PERDE A PACIÊNCIA COM LULA E O HUMILHA: "PRISÃO PERPÉTUA!"

PARABÉNS, PRESIDENTE BOLSONARO! COMUNISTA, DE FARDA OU NÃO, RUA E PONTO FINAL.

GENERAL HELENO: "PRESIDENTE DESONESTO (LULA) TINHA QUE PEGAR PRISÃO PERPÉTUA".

ERUPÇÃO SOLAR GIGANTESCA PODE ACABAR COM O PLANETA TERRA

BOLSONARO HOMENAGEIA MÉDICO QUE O ATENDEU APÓS FACADA


Bolsonaro compartilhou foto ao lado de Paulo Gonçalves, chefe da equipe da Santa Casa de Juiz de Fora.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta quinta-feira (13), o médico Paulo Gonçalves de Oliveira Júnior, no Palácio Planalto, em Brasília.

O médico chefiou a equipe da Santa Casa, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, que atendeu o então candidato à Presidência logo após o atentado à faca que sofreu durante a campanha eleitoral, em setembro de 2018.

Em seu perfil na rede social Twitter, Bolsonaro publicou a foto ao lado do profissional. “Com muita emoção, recebi a visita do chefe da equipe médica que salvou minha vida”, escreveu na legenda.


14 de junho de 2019
renova mídia



Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro


Com muita emoção, recebi a visita do Chefe da Equipe Médica que salvou minha vida na Santa Casa de Juiz de Fora/MG. Ao Dr. Paulo Gonçalves de Oliveira Júnior e equipe, meu eterno agradecimento.

BOLSONARO REVELA GRANDE SEGREDO QUE MUDARÁ O BRASIL E COLOCA PT PRA FORA!

MORO CONECTA THE INTERCEPT COM HACKERS E LANÇA DESAFIO



“Não vou pedir desculpas por ter cumprido o meu dever”, afirmou o ministro Moro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, compartilhou, na manhã desta sexta-feira (14), na rede social Twitter uma entrevista concedida ao jornal Estadão.

“Para o site aliado a hackers criminosos: ‘Publiquem tudo se quiserem’. Agi dentro da legalidade. Não vou pedir desculpas por ter cumprido o meu dever e ter aplicado a lei contra a corrupção e o crime organizado”, escreveu Moro.

Durante a conversa com o jornal, Moro disse que o Brasil estava diante de um “crime em andamento“:

“Fui vítima de uma ataque criminoso de hackers. Clonaram meu telefone, tentaram obter dados dos meu aparelho celular, de aplicativos.”

O ex-juiz da Operação Lava Jato também apontou um viés político-partidário nas reportagens publicadas pelo site nos últimos dias:

“Tem muita gente que quer fazer tudo para acabar com a operação. E conseguiram, aparentemente, gerar um sensacionalismo com base em ataques criminosos de hackers.”


14 de junho de 2019
renova mídia

CONVERSAS DE MORO GRAVADAS POR GLENN GREENWALD SÃO FALSAS? GLOBO PARTE PRA CIMA DO JORNALISTA!

DEMOCRACIA EM VERTIGEM (TRAILER OFICIAL - NETFLIX)


Democracia em Vertigem | Trailer oficial [HD] | Netflix


Documentário pró-Lula na Netflix gera críticas na internet

O trabalho da cineasta Petra Costa tem estreia marcada para o dia 19 de junho. O trailer no YouTube tem mais de 37 mil deslikes e 63 mil likes.

O trailer do documentário “Democracia em Vertigem”, dirigido pela cineasta Petra Costa, mostra o ex-presidente Lula da Silva (PT), preso por corrupção e lavagem de dinheiro, como um grande herói brasileiro.

No trailer, que foi divulgado no YouTube no 5 de junho, jogos de imagens e trilha sonora emocionantes sugerem um Brasil próspero e amante do PT nos tempos de gestão de Lula.

Na parte final do vídeo, no entanto, o cenário se modifica: a trilha se torna sombria, pessoas de verde e amarelo se misturam a policiais que atiram balas de borracha em manifestantes. Carros quebrados e a queda de Dilma Rousseff, registra o site Terça Livre.

Imediatamente após as cenas de “destruição”, o presidente da República, Jair Bolsonaro, aparece sorridente dizendo: “estou cada dia mais vivo perante a opinião pública” enquanto a voz da narradora nos garante que a democracia está em risco


14 de junho de 2019
renova mídia

JEAN WYLLYS PERDE CONTROLE E BRIGA VEIO COM ALEXANDRE GARCIA

CABO DACIOLO DESMASCARA PLANO DOS BANQUEIROS ILLUMINATI