Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
sexta-feira, 11 de outubro de 2019
APRESENTADORA DA GLOBO E FROTA MANDAM BOLSONARO TOMAR NO C' NO ROCK IN RIO (AO VIVO)
DEMISSÃO DE ARAS APÓS ACATAR ORDEM DE GILMAR MENDES CONTRA LAVA JATO VIRA CLAMOR POPULAR
BRASIL ESTUDA MODELO DO REINO UNIDO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES
A ideia, que está sendo analisada pelo time do ministro Guedes, foi sugerida pelo Banco Mundial.
A equipe econômica do governo Jair Bolsonaro estuda adoção no Brasil de um modelo utilizado pelo Reino Unido para contratação de servidores profissionais.
Conhecido como “entrada lateral”, o método está sendo analisado pelo time do ministro da Economia, Paulo Guedes.
A ideia foi sugerida pelo Banco Mundial (Bird) em relatório sobre a folha de pagamentos do setor público brasileiro.
De acordo com o Bird, é possível atrair profissionais mais bem qualificados do setor privado que podem trazer inovações e novas perspectivas, registra o site InfoMoney.
Com a “entrada lateral”, o concurso não é para o início da carreira, mas para o topo, permitindo contratações mais flexíveis.
11 de outubro de 2019
renova mídia
Assinar:
Postagens (Atom)