"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O PARTIDO FANTASMA




É chegada a hora, vagabundos petistas, de vocês pagarem pelo seus crimes. Vocês, seus corruptores da justiça, traidores da esperança, estupradores da fé....Vocês, seus assassinos de prefeitos, compradores de deputados, destruidores de estatais...Vocês que rasgam as leis, que debocham do trabalho, que violam costumes, assediam médicos, que mandam matar policiais e agredir professores...Vocês que ameaçam juízes e sustentam amantes com essa que é a maior organização criminosa da história do país – o PT – tem seus dias contados.

É a cadeia que os espera com portas abertas depois do Carnaval sem querer saber se vocês rezaram para que essa gente pule e copule bebendo e esquecendo, no delírio das ruas, o horror dos gabinetes e das repartições que vocês contaminaram com o HIV da corrupção. Não vai haver samba nem alegoria, taxa nem comissão, que esconda a falta d'água, de luz e de educação...as misérias da saúde e da economia no desespero do dia a dia de quem ficar sem emprego nem pão...

É o escândalo, o vexame, o ridículo que há de alcançá-los até que o mundo inteiro saiba o que vocês fizeram com o Brasil e com a nossa gente que trabalha para que vocês financiem putas e traficantes com dinheiro público. Contem seus dias de liberdade ainda que eles lhes pareçam não ter fim pois mais longos hão de parecer aqueles que vocês vão passar na prisão. Tudo na vida tem início, meio e fim. Tudo é um ciclo e o de vocês está se encerrando. Vocês sairão do governo para voltar para o lugar de onde jamais deveriam ter saído – a lata de lixo da história. Enquanto escrevo, o nome de vocês circula pelo mundo em documentos do FBI e da Interpol. 

Enquanto durmo, vocês varam as noites insones no medo de que a polícia federal lhes invada as casas e os apartamentos comprados com dinheiro roubado de um povo que precisa trabalhar para sustentá-los...Suas amantes lhes telefonam chorando..seus filhos não sabem se podem contar com os pais nas mais comuns das atividades de uma criança...Vocês, seus desgraçados, são espíritos que insistem em assombrar o Brasil se recusando a aceitar que morreram..

O PT não existe mais ...Vocês são um Partido Fantasma..

12 de fevereiro de 2015
Milton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário