"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CHIQUEIROS MIDIÁTICOS




O que a Rede Globo e outros chiqueiros midiáticos do governo não publicam "Deputada quer acabar com auxílio reclusão e criar benefício para vítimas de crimes".

Eu gostaria muito de ver o "Casal 20" do Jornal Nacional (JN) dando essa noticia em horário nobre. Mas a Publicidade superfaturada do Banco do Brasil e da falida Petrobras não permite que a sociedade brasileira seja informada dos podres desse governo e de nenhuma noticia que vá de encontro aos interessa da MEGAQUADRILHA.

Essa deputada deveria ter o apoio de todo o Congresso Nacional, não só de sua bancada (se é que tem). Essa excrescência, auxílio reclusão criado pela quadrilha dos Direitos Humanos (na verdade; direito de bandidos) deverá ser imediatamente extinto. 
Como e por que proteger quem mata?

O poder público tem que apoiar a família de quem morre, já que esse desgoverno não cumpre seu dever constitucional de proteger o cidadão e ainda tenta desarmá-lo.

Já falei que possuo uma arma em minha residência, devidamente registrada na Policia Federal (PF) e jamais a devolverei para o Estado. Posso devolver a munição, se minha residência for invadida, mas, só a que sair pelo cano.

Vivemos no país dos absurdos. Quem mata recebe salário mínimo, alimentação e moradia. A família do trabalhador morto fica sem o salário mínimo, sem dinheiro para o aluguel, sem comida e nunca recebeu a visita da dona Maria do Rosário, uma hipócrita e mal amada que nunca deveria ter participado de um governo.

Deveria ter ficado na capital do glorioso Rio Grande lavando roupa nas margens do Guaíba.

12 de fevereiro de 2015
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário