"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

O 'ESTABLISHMENT' E SEUS OPERADORES NA GRANDE MÍDIA NÃO ESTÃO BÊBADOS, MAS ESTÃO CERCANDO FRANGO. HORA DO PRESIDENTE BOLSONARO ENTRAR EM AÇÃO


Dia desses alguns desses endinheirados donos de galinheiros que adoram ditaduras islâmicas para onde exportam carne de frango conseguiram gerar pautas destinadas a detonar o Presidente Jair Bolsonaro. Inclusive escrevi um artigo sobre esses galinheiros aqui no blog provando que essas pautas têm um objetivo apenas: desgastar de algum jeito o Governo Bolsonaro.

E mais: atender a ordem do movimento globalista cujo objetivo é intervir no livre comércio. Não é à toa, por exemplo, que desejam subjugar o comércio brasileiro de carne de frango aos países islâmicos. Depois da carne de franco surgirão outras iniciativas dos globalistas impondo regras para as nossas importações. Groso modo é esta a jogada.

O globalismo é o esquema que sempre foi sonhado pelo movimento comunista. Só os idiotas do jornalismo brasileiro descuram essa realidade escancarada. E não só isso, apoiam esse esquema que ameaça a nossa condição de Nação independente.

Em boa medida não estava errado, ainda que não seja expert no assunto da postagem. Tanto é que o site "Rural Business', no ar há 28 anos, e uma referência no que respeita ao noticiário relativo ao agronecócio, publicou no seu canal do Youtube um vídeo, por sinal muito bem elaborado (nível profissional) esclarecendo a realidade do comércio internacional brasileiro de carne de frango.

O vídeo enfocando a análise formulada pelo site Rural Business inclusive foi postado pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro em sua página do Facebook e também no seu próprio canal no Youtube. A matéria demonstra em números a realidade do fatos, conforme vocês podem conferir vendo o vídeo que é bem sintético e esclarecedor.

É por estas e outras que se vê a forma torpe como age o establishment em nível local e internacional. E, por outro lado, também se nota como o Presidente Jair Bolsonaro parece estar cercado de inimigos por todos os lados, inclusive dentro do próprio governo, incluindo-se aí as malditas empresas estatais, como a Petrobras.

Refiro-me à política de preços dos combustíveis ditados por um punhado de burocratas estatais encastelados na Petrobras. Todavia este é um assunto para uma próxima postagem.

No momento o establishment e seus sequazes das redações estão literalmente 'cercando frango', embora estejam de cara limpa, como se diz na gíria.

10 de abril de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário