Mesmo após a conclusão da investigação envolvendo a influência da Rússia nas eleições de 2016, a esquerda dos EUA segue convicta de que Trump só venceu porque Putin ajudou.
A conclusão da investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a suposta influência do governo da Rússia a favor do republicano Donald Trump nas eleições de 2016 inocentou o atual presidente.
Como o resultado do inquérito não foi satisfatório para justificar a narrativa propagada ininterruptamente pelos últimos dois anos para justificar a derrota da ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, os membros do Partido Democrata decidiram continuar acreditando na fantasia de que Trump é um fantoche do presidente russo Vladimir Putin.
“Os democratas nunca ficarão satisfeitos, não importa o que consigam, quanto ganhem ou quantas páginas recebam. Isto nunca vai acabar, mas esta é assim que a vida segue”, tuitou Trump na segunda-feira (8).
O procurador-geral dos Estados Unidos, Bill Barr, disse nesta terça-feira (9) que poderá publicar o relatório completo de Robert Mueller sobre a investigação do possível conluio entre Trump e a Rússia na próxima semana.
As equipes do procurador realizam uma revisão do documento para remover informações que possam comprometer outras investigações, revelar fontes confidenciais ou prejudicar a reputação de atores “periféricos”, acrescentou Barr, segundo a ISTOÉ.
10 de abril de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário