"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

TRUMP DIZ QUE A PERSEGUIÇÃO DA ESQUERDA NUNCA TERÁ FIM



Mesmo após a conclusão da investigação envolvendo a influência da Rússia nas eleições de 2016, a esquerda dos EUA segue convicta de que Trump só venceu porque Putin ajudou.

A conclusão da investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a suposta influência do governo da Rússia a favor do republicano Donald Trump nas eleições de 2016 inocentou o atual presidente.

Como o resultado do inquérito não foi satisfatório para justificar a narrativa propagada ininterruptamente pelos últimos dois anos para justificar a derrota da ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, os membros do Partido Democrata decidiram continuar acreditando na fantasia de que Trump é um fantoche do presidente russo Vladimir Putin.

“Os democratas nunca ficarão satisfeitos, não importa o que consigam, quanto ganhem ou quantas páginas recebam. Isto nunca vai acabar, mas esta é assim que a vida segue”, tuitou Trump na segunda-feira (8).

O procurador-geral dos Estados Unidos, Bill Barr, disse nesta terça-feira (9) que poderá publicar o relatório completo de Robert Mueller sobre a investigação do possível conluio entre Trump e a Rússia na próxima semana.

As equipes do procurador realizam uma revisão do documento para remover informações que possam comprometer outras investigações, revelar fontes confidenciais ou prejudicar a reputação de atores “periféricos”, acrescentou Barr, segundo a ISTOÉ.


10 de abril de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário