Romário foi às redes sociais manifestar insatisfação com a contratação de Gilmar Rinaldi ao cargo de coordenador-geral da CBF. Colega do novo dirigente da entidade na conquista do tetracampeonato mundial, em 1994, o deputado federal pelo Rio de Janeiro fez duras críticas à contratação.
— Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade — afirmou, antes de completar:
— Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente da FIFA.
Romário jogava no Flamengo em 1999, quando Rinaldi era dirigente. Na época, o ex-atacante saiu da concentração para uma noitada em Caxias do Sul após derrota para o Juventude, o que resultou em sua saída do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário