Tomaram posse (16) no Senado os suplentes Antônio Aureliano (PSDB-MG) e Odacir Soares (PP-RO), que irão substituir os senadores Clésio Andrade (PMDB-MG) e Ivo Cassol (PP-RO), respectivamente.
Andrade renunciou ao cargo para tratar de problemas de saúde. Em sua carta de renúncia, disse que o tratamento irá durar o período equivalente ao resto de seu mandato, que acabaria no fim deste ano, e que não seria correto continuar recebendo os vencimentos de senador estando licenciado.
Ivo Cassol tirou licença por quatro meses também por problemas de saúde. O primeiro suplente de Cassol é o pai dele, Reditário Cassol, que não pode assumir porque irá trabalhar em um campanha eleitoral. Odacir Soares é o segundo suplente do senador.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A repórter foi ingênua e repetiu a justificativa de Clésio Andrade. Conversa fiada, ele renunciou porque está envolvido no mensalão mineiro, não quer ser julgado no Supremo para o tempo passar e depois ele ser beneficiado pela prescrição do crime. (C.N.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário