"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 6 de outubro de 2013

SÓ RINDO...



Casa dos Horrores 24, Episódio de “Os Simpsons”, que vai ao ar domingo, nos EUA: Parece o Brasil do PT? Ou a nossa realidade é ainda pior?
 
Dona Dilma em mais um discurso político sujo, recentemente vomitado no estado do Rio Grande do Norte, e demonstrando um tremendo mau caráter, volta a agredir os médicos brasileiros com as seguintes citações.
 
“Uma pessoa me disse: ‘O médico não me toca’. Ela queria que o médico tocasse nela. Ela queria que o médico lhe tocasse, aquilo que a gente, pelo menos eu, meu médico sempre me apalpou, olhou o coração, olhou a garganta.”
 
E como se não bastasse, continuou seu proselitismo. "Os brasileiros não precisam nem de hospitais nem de postos de saúde, mas de cubanos que possam apalpá-los." 
Já que os brasileiros não precisam de hospitais nem de postos de saúde, a "presidenta" está confundindo consulta médica com sessão de sexo.
Na sequência, resta saber se as zonas erógenas das brasileiras (o ponto G - ponto de Gräfenberg), a serem palpadas pelos "médicos" cubanos, são as mesmas entre as caribenhas.
 
Vamos rir para não chorar.
 
06 de outubro de 2013
Humberto de Luna Freire Filho é Médico – mas como é neurologista, só pode ser acusado pela petralhada de assediar os neurônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário