"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

LUCIANO HULK SONHA COM O PLANALTO E JÁ MONTOU ATÉ UMA EQUIPE PREPARATÓRIA

Resultado de imagem para luciano huck
Hulk foi mordido pela mosca azul, como se dizia outrora
O apresentador Luciano Hulk tem gastado tempo e dinheiro para estruturar uma candidatura ao Palácio do Planalto. Ele já montou uma equipe para realizar pesquisas e tem investido em bigdata para analisar os dados e as reais possibilidades de ser eleito presidente da República.
Para se viabilizar politicamente, entretanto, ele foi aconselhado a escolher um vice-presidente com história política. Além disso, Hulk está interessado em realizar a primeira campanha 100% digital.
Também tem consultado frequentemente o prefeito de Salvador ACM Neto em busca de um parceiro político para viabilizar uma possível candidatura. Tudo tem sido feito com cuidado para não deixar margens para questionamentos.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Antonio Temóteo é um dos jornalistas mais respeitados de Brasília. Sua informação é quente e lhe foi passada por fonte do DEM, partido que hoje gira em torno de Rodrigo Maia, presidente da Câmara. A estratégia é disputar a sucessão de Temer com um candidato com chances e que possa fortalecer a legenda. O Planalto pensa e espalha que o candidato seria Rodrigo Maia, mas não é verdade. Maia quer ser no DEM o que Roberto Jefferson é no PTB – uma espécie de dono do partido. O candidato preferencial do DEM é João Doria, mas Luciano Huck também serve. O assunto é interessantíssimo e vamos voltar a ele(C.N.)


02 de novembro de 2017
Antonio Temóteo
Correio Braziliense

NOTA AO PÉ DO TEXTO

O negócio está tão esculhambado, que até 'animador de platéia' já sonha com o Planalto...
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário