"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NA CABEÇA DA DENTUÇA UM PUXADINHO NÃO É UM PUXADINHO, QUANDO CUSTA CARO PARA CARALEO


Em Bruxelas, a presidANTA Dilmarionett Dentuça deu entrevista coletiva em um esforço sobre humano na tentativa de concatenar as idéias entre seus dois neurônios com necessidades especiais, o poste ufanou a copa do mundo na Pocilga. Convidou, festejou, exagerou e como sempre...mentiu.

Quando perguntada sobre os "puxadinhos" nas atrasadas obras de mobilidade nos aeroportos do país a presidANTA disse que não são puxadinhos, pois custam caro para caraleo.
Na cabeça oca da criatura, se custar muito caro a obra é boa mesmo que seja uma aberração.

O que ela ainda não entendeu, ou a má fé galopante que está no DNA dos esquerdalhas vagabundos não deixa que ela entenda é que um puxadinho é um puxadinho, caro ou barato não vai deixar de ser uma gambiarra, mas o custo da obra não é alto por conta da qualidade e sim por causa da bandalheira em superfaturamentos, desvios, falta de planejamento, roubos e acima de tudo, incomPTência endêmica que ataca aos administradores públicos que governam pensando em política e não no país.

Pensando bem, está será a copa das copas da vergonha alheia, e o que me incomoda é ver o número de otários que se sujeita a trabalhar como voluntário durante a Copa. 
E como dizia aquela personagem da TV..." Brasileiro ser tão bonzinho" .

E segundo pesquisa do datafalha estamos em 48% de Brasucas que são contra a realização do mundial na Pocilga.
E dos três BI iniciais previstos, já gastamos nove BI e ainda tem muito a ser feito.

Sinceramente, vou sair e comprar uma bandeira da ARGHentina para colocar na minha janela. 
Não sou ufanista da bola, para falar a verdade baní o futebol da minha vida já há algum tempo mas, com um governo como esse, não dá para ser brasileiro levando no rabo com muito orgulho e muito amor. Trabalhar de graça então...Nem pensar.

 
Em tempo: 
O hospital do câncer de SP fez uma campanha "vaquinha" para arrecadar fundos para a entidade. 
Conseguiu em um mês, pouco mais de nove mil Reais em doações.
Enquanto isso os mensaleiros levantaram milhões em poucos dias.
Tem muita coisa errada por aqui, tá na hora de virar essa mesa, ou viraremos outra VENEZUELA.
Ou o povo só vai acordar quando não tiver papel para limpar o próprio rabo?
 
25 de fevereiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário