"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 7 de junho de 2015

O NAZISMO REDIVIVO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA


O reitor Paulo Burmann e o pro-reitor José Fernando Schlosser, 
o autor do memorando.

Um caso de antissemitismo acaba de ocorrer na Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O pró-reitor de pós-graduação, José Fernando Schlosser, enviou um memorando a todos os chefes do programa cobrando uma relação de alunos e professores oriundos de Israel.
No memorando deixa claro de quem era a a solicitação: Diretório Central de Estudantes (DCE), Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm), Associação dos Servidores da UFSM (Assufsm) e Comitê Santamariense de Solidariedade ao Povo Palestino.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada


Pelo que se vê surge em solo gaúcho uma sincronia atemporal entre o denominado Estado Islâmico e o Terceiro Reich. Justamente no Rio Grande do Sul, berço de Oswaldo Aranha, que em 1947, como chefe da delegação brasileira na recém-criada Organização das Nações Unidas (ONU), presidiu a II Assembléia Geral da ONU que votou o Plano da ONU para a partição da Palestina de 1947, que culminou na criação do Estado de Israel, fato que rendeu a Aranha eternas gratidões dos judeus por sua atuação.
O fato está muito claro. O antissemitismo é revivido no Brasil. O silêncio dos partidos comunistas encabeçados pelo PT ante este fato e do próprio Ministério da Educação do governo petista por si só já explicam tudo. Com é sabido, o movimento comunista internacional é aliado dos árabes desde criancinha. Um só motivo reúne essas duas excrescências: o anti-americanismo que atende aos interesses insanos do esquerdismo na sua luta pela destruição da civilização ocidental. 
É espantoso que a Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria tenha acolhido o pedido de caça às bruxas proclamado e exigido por um bando de vagabundos acoitados em sindicatos dominados pelo PT-CUT e acumpliciados com esbirros dos assassinos islâmicos que degolam cristãos e quaisquer oponentes à sua marcha macabra contra o Ocidente. Ah!, sem esquecer que entre os peticionários da reivindicação nazista estão também estudantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que provavelmente já tiveram seus cérebros abduzidos pelos professores que cumprem tarefa determinada pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada e dirigida por Lula e seus sequazes com o aporte logístico cubano.
Há mais informações preciosas sobre essa barbaridade no blog do jornalista Políbio Braga, que vem dando cobertura a essa infausta notícia que nos cobre de envergonha. Também o jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um post especial sobre a ação dessa canalhada que opera impune na  Universidade Federal de Santa Maria.


07 de junho de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário