"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 3 de março de 2014

MEGA MANIFESTAÇÃO NA VENEZUELA CONTRA DITADURA COMUNISTA

AS FOTOS QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDE PARA PRESERVAR A TIRANIA CUBANO-CHAVISTA!
 
 
 
 
 
 
 
Caracas, a capital da Venezuela, teve um domingo de carnaval completamente atípico. A cidade foi tomada por milhares de manifestantes contra o regime comunista de Nicolás Maduro. 

Quando os ponteiros dos relógios juntaram-se para marcar meio-dia, iniciava-se uma marcha gigantesca da oposição partindo simultaneamente de quatro pontos da capital venezuelana. E cada uma dessas marchas tinham um tema de protesto: a insegurança, censura, escassez e injustiça, segundo informa o site Actualidad 360.

Para ver um excepcional conjunto de fotos dessa extraordinária manifestação clique AQUI. 

Como os leitores podem ver, a grande mídia continua escamoteando informações da Venezuela. O país segue em convulsão. As manifestações e barricadas (las guarimbas) atingem todo o país. O povo venezuelano demostra que está farto de sofrer nas mãos da ditadura comunista de Nicolás Maduro, títere dos assassinos Fidel e Raúl Castro.

Estas fotos referem-se apenas ao que ocorreu em Caracas.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS CERCA DE 100 FOTOS QUE MOSTRAM MANIFESTAÇÕES EM DIVERSOS PONTOS DA VENEZUELA E A REPRESSÃO BRUTAL PARA POLÍCIA DA DITADURA COMUNISTA DO TIRANETE NICOLÁS MADURO
 
03 de março de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário