"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 3 de março de 2014

LULA PREPARA O GOLPE?


 
O Painel da Folha informa que com a presidente Dilma Rousseff impedida legalmente de fazer campanha até junho, Lula deve assumir a linha de frente.
O ex-presidente está montando uma estrutura para gravação de vídeos em seu instituto para aumentar o número de mensagens a serem bombardeadas nas redes sociais.
O petista pretende intensificar também as viagens pelo país até o meio do ano, quando a sucessora poderá participar oficialmente dos eventos da candidatura.
Resta saber se estará fazendo campanha para Dilma ou para ele mesmo dar um golpe na "cumpanhêra" Dilma.
 
03 de março de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário