"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 3 de março de 2014

A CUMPLICIDADE



 
Somente um poder poderia ter evitado a Fraude da Abertura Democrática e a transformação do Brasil em uma Cuba Continental: as FFAA que, contrariamente às suas responsabilidades constitucionais, se omitiram, se acovardaram, e se transformaram em cúmplices-lacaios da comunização do país.
O pronunciamento do Presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa, de que foram argumentos pífios que levaram à absolvição dos condenados do mensalão do crime de formação de quadrilha, comprova a mais sórdida e vergonhosa passagem do STF na história jurídica do país.
Fica mais uma vez evidente o apodrecimento legal, moral e ético do Poder Judiciário, claramente cúmplice da Corruptocracia Fascista do PT que toma conta do Estado, a partir da transformação do poder público em um Covil de Bandidos, desde o ladrão de galinhas, daqueles que colocam a garantia de um emprego público de cabo eleitoral às custas da moral, da dignidade e da honra, dos milionários ou bilionários canalhas esclarecidos públicos e privados, assim como seus cúmplices no desvio de bilhões dos contribuintes todos os anos.
Todos já sabem o próximos passo do STF: com a saída de Joaquim Barbosa que será substituído por Lewandowski, toda a quadrilha será absolvida dos crimes do Mensalão em um novo julgamento.
É de conhecimento de todos que o Parlamento é uma casa de bandidos, mas nos surpreende, todos os dias, a postura vergonhosa, covarde e apátrida assumida pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, que têm todas as informações e provas possíveis para colocar na cadeia o maior responsável pela desgraça jurídico-social que toma conta do Brasil: o ex-presidente de direito e atual de fato Luís Inácio Lula da Silva, o mais sórdido político de nossa história, um verdadeiro gangster que conseguiu através do ambiente criado pela Fraude da Abertura Democrática, provocada pelos desgovernos civis, subornar milhares de esclarecidos canalhas públicos e privados.
A falta de caráter de nossa sociedade, que continua aceitando passivamente a confirmação do relativismo e do corporativismo dos Tribunais em todas as instâncias, no que diz respeito a defender de todas as formas mais sub-reptícias possíveis os chefes das gangs que tomaram conta do poder público e seus cúmplices, impressiona o mundo civilizado.
O Brasil não tem mais um Poder Judiciário, mas cada vez mais um cúmplice-lacaio  descarado de um projeto de poder perpétuo do PT.
 
Algumas dezenas de advogados criminalistas estão sendo promovidos a ficarem na elite dos mais ricos, tudo pago com o dinheiro do contribuinte para defender comprovados bandidos e traidores do país através dos mais sujos instrumentos de adulteração dos princípios de justiça.
O cenário está preparado para que, com a reeleição provável da atual presidente, o peso de uma ditadura fascista sanguinária caia sobre nossas cabeças.
Diante da covardia da caserna não há mais nada o que fazer, a não ser tentar sobreviver em um Regime Ditatorial Fascista ou sair do país.
Na quase improvável derrota da atual presidente nas próximas eleições o Brasil seria tomado por uma guerra civil devidamente planejada pelo Covil de Bandidos para que o PT não saia mais do poder.
É claro que já entendemos o fato de que mesmo nesse extremo as FFAA continuariam hibernando nas caserna vendo o Circo Brasil pegar fogo.
 
Mas quem está preocupado com tudo isso às vésperas do carnaval que transforma o país em um grande puteiro quase explícito com milhões de idiotas imbecis e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio sambado nas ruas ao som de bandas regiamente pagas com o dinheiro do contribuinte enquanto o Brasil já está moralmente em frangalhos?
 
Para quem fica em casa ainda resta a opção de ver pela TV o bacanal dos costumes nas ruas e nos palcos dos desfiles, ou a putaria explícita do BBB que agrada adolescentes e adultos, sendo ou foram formados em um covarde cenário de destruição de princípios e valores familiares, onde o fundamentalismo do desvio de conduta e da prática do ilícito virou um “costume” já estabelecido, que está jogando a sociedade no fosso da degeneração moral em todos os sentidos que se possa avaliar.
Depois do carnaval vem a copa que ficará com os estádios lotados de gente absolutamente descomprometida com a revolta pelo gastos de bilhões em detrimento da saúde, da segurança, da educação e demais serviços sociais que não sejam o pagamento de bolsas qualquer coisa para gente majoritariamente vagabunda, preguiçosa ou incapaz de lutar pelo seu desenvolvimento através de seus próprios esforços.
O que todos não conseguem enxergar é que, enquanto isso, mais de 80 milhões de cidadãos de todas as idades são assassinados todos os anos pela exclusiva responsabilidade de uma sociedade majoritariamente de merda, que parece merecer passar algumas décadas sob o controle de uma Cuba Continental para aprender o preço coletivo de uma sórdida traição à nossa pátria que está sendo sujeitada à pior deformação moral de um país que o mundo já conheceu.

03 de março de 2014
Geraldo Almendra é Economista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário