"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AS INTRINCÁVEIS MANIFESTAÇÕES DE RUA

http://www.youtube.com/watch?v=1i0RbtJyaJo&feature=player_embedded
Versão lusitana da Internacional, para nossa turma ir treinando...
 
No ano passado, escrevemos sobre os três Poderes que dominam a República Nacional.
Recordando, colocamos o Foro de São Paulo no topo, depois o Chefe do Executivo, e em terceiro, o Partido do lulo - petismo.
É provável que muita gente não acreditasse, contudo o dia - a - dia demonstra que a nossa conclusão é correta.
Senão vejamos: o Executivo conduz a gestão do Estado aos trancos e barrancos, sem qualquer projeto de curto, médio, que dirá de longo prazo. Eventualmente, citam o PAC 1, o 2 e agora, o 3.
Na verdade, arremedos de programas deploráveis quando sabemos que ao anunciar o PAC 3, que é mais uma embromação eleitoreira, uma rápida e superficial analise mostra que o 1 vai de mal a pior, e o PAC 2 pouca gente sabe de fato o que é.
Logo, não tem cacife nem cérebro para engendrar um plano de dominação marxista.
Quanto ao Petismo, impossível não admitir - se que o seu poder esta acima dos demais, exceto, é obvio, o Foro e o Executivo.
Basta olharmos os resultados do julgamento do mensalão que atingindo em cheio a cúpula petista, na prática não redundou em nada além de uma leve equimose na estrutura do partido.
Apesar do já exposto, alguns podem perguntar, mas o que está acontecendo com este País, qual o motivo de tantas manifestações e greves periódicas violentas?
É fácil imaginarmos que acima de tudo existe uma intelectualidade comunistóide, que em surdina, realmente prepara a comunização do País, preferencialmente, com a manipulação da população através do escambo das bolsas.
Porém, não é o suficiente para a dominação total, o que somente ocorrerá com a censura da imprensa não cooptada ou comprada e com o estabelecimento de leis, sensibilizadas por meio de propostas politicamente corretas, e que se aproveitam das greves e manifestações que inundam o País, todas insufladas, sub - repticiamente, pelo Foro de São Paulo.
Assim, na indignação populacional, surgem projetos de leis, que na pratica, em futuro próximo, praticamente proibirão, sob o jugo de medidas legais, qualquer tentativa do exercício público da democracia.
Breve, após estabelecer regras severas para coibir mesmo as demonstrações pacificas populares nas ruas, o poder total estará finalmente obtido, como é o objetivo da alta cúpula do marxismo no Brasil.
Inclusive, como já acontece, para permitir a aplicação do Estado policialesco sobre os indignados, mas pacíficos cidadãos, a inteligência comunista sempre enviará os seus Black Shits para tornar o pacifico evento um terrível arrastão.
Acirrando a má vontade do restante da população, que induzida exigirá atitude forte do desgoverno, que assim, atingirá por linhas legais, o poder total.
Sublinham as nossas opiniões, a maneira como o desgoverno desprestigia as Polícias Militares e os órgãos civis que deveriam manter a lei e a ordem.
Basta ver as injustas críticas à PMDF, por haver reprimido a horda de baderneiros do MST que atacou, na semana passada, o Palácio do Planalto e deixou quarenta militares feridos. Porém, o mais estarrecedor aconteceu: os arruaceiros foram recebidos, no dia seguinte, em audiência especial, pela mais alta autoridade desse governicho.        
Este é o cenário que se descortina para alguns nacionais, como nós os trogloditas das cavernas, o imbatível projeto sobre a dominação de nossa Pátria que está em andamento, e vai de vento em popa.
Para os espertos e jeitosos, sugerimos, desde já, decorar o hino da “Internacional Socialista”
 
19 de fevereiro de 2014
Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Presidente do Ternuma, é General de Brigada, reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário