"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

OS DANOS DA MACONHA E O POLITICAMENTE CORRETO


Quando pergunto aos meus alunos millennials se eles são a favor de um smoke free campus, como foi imposto pelos comunistas chamados na América de politicamente correto, todos levantam as patinhas. 
A função primordial do movimento politico contra fumaça é destruir a indústria do cigarro e Tabaco que sustenta vários estados do Sul dos EUA. 
Quando pergunto aos mesmos retardos se eles são a favor da liberação da maconha, todos retrucam felizes que são favoráveis. 
Daí eu pergunto se eles fumam ou apenas ingerem a maconha com seus cookies de chocolate e oats. 
Sua estupidez está explicada num artigo da Scientific American que mostra que o consumo da maconha causa rompimento dos circuitos neurais dentro do córtex.

21 de setembro de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário