"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A MISSÃO DO GOVERNO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER É RESOLVER OS PROBLEMAS EM QUE O PT ENVOLVEU O BRASIL.


Michel Temer reuniu seu staff nesta segunda-feira com o objetivo de aplacar rumores. Mesma postura do Presidente Temer se exige de seus ministros. Foto do site do Estadão.

Está absolutamente certo o Presidente Michel Temer ao anunciar nesta segunda-feira de forma peremptória que não será de maneira nenhuma candidato a Presidente da República em 2018, conforme acabei de constatar no site do Estadão.

Como se sabe que o impeachment já é favas contadas caberá a Michel Temer concluir o mandato da ex-Dilma. Mas não é apenas um ato decorativo a permanência de Temer na Presidência. Afinal ele se tornou na verdade o comandante da reconstrução do Brasil avariado depois da pilhagem cometida por Lula, Dilma et caterva incluindo-se aí grandes empresários corruptos e ladravazes em associação espúria com o PT.


Mas não cabe somente a Michel Temer o recato que a situação política exige. Gente como Henrique Meirelles também tem a obrigação de conter o seu desmedido apetite pelo poder. Se deseja se candidatar a presidente da República tem todo o direito. No entanto tem de cair fora agora mesmo do governo.


O eleitorado brasileiro está de olho e não irá tolerar que qualquer vagabundo oportunista tente se aproveitar dessa situação caótica em que vive o povo brasileiro, em função dos 13 anos de patifarias do PT, para viabilizar a chegada o poder.


03 de agosto de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário