Michel Temer reuniu seu staff nesta segunda-feira com o objetivo de aplacar rumores. Mesma postura do Presidente Temer se exige de seus ministros. Foto do site do Estadão. |
Está absolutamente certo o Presidente Michel Temer ao anunciar nesta segunda-feira de forma peremptória que não será de maneira nenhuma candidato a Presidente da República em 2018, conforme acabei de constatar no site do Estadão.
Como se sabe que o impeachment já é favas contadas caberá a Michel Temer concluir o mandato da ex-Dilma. Mas não é apenas um ato decorativo a permanência de Temer na Presidência. Afinal ele se tornou na verdade o comandante da reconstrução do Brasil avariado depois da pilhagem cometida por Lula, Dilma et caterva incluindo-se aí grandes empresários corruptos e ladravazes em associação espúria com o PT.
Mas não cabe somente a Michel Temer o recato que a situação política exige. Gente como Henrique Meirelles também tem a obrigação de conter o seu desmedido apetite pelo poder. Se deseja se candidatar a presidente da República tem todo o direito. No entanto tem de cair fora agora mesmo do governo.
O eleitorado brasileiro está de olho e não irá tolerar que qualquer vagabundo oportunista tente se aproveitar dessa situação caótica em que vive o povo brasileiro, em função dos 13 anos de patifarias do PT, para viabilizar a chegada o poder.
03 de agosto de 2016
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário