(Folha, vídeo e matéria) O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, parou para conversar com um grupo de manifestantes do Movimento Limpa Brasil que o aguardava em frente à sede do Ministério Público na noite desta segunda-feira (2). “Vamos trabalhar com tranquilidade, com equilíbrio, e quem tiver de pagar vai pagar”, disse Janot ao grupo. Ele tirou foto segurando um cartaz com os dizeres “Janot, você é a esperança do Brasil”.
O procurador disse, ainda, que será uma investigação “longa”. “Nós vamos apurar. Isso é um processo longo, tá começando agora. A investigação começa, e nós vamos até o final dessa investigação”, afirmou. Diante de gritos de “parabéns” e mensagens de apoio, o procurador ainda brincou: “Se eu tiver de ser investigado, eu me investigo”.Deixou a portaria do prédio sob aplausos, assobios e gritos de “Janot!”.
Ele deve entregar nesta terça-feira ao STF (Supremo Tribunal Federal) a lista de políticos com foro privilegiado que devem ser alvo de inquérito por participação nos desvios da Petrobras investigados pela Operação Lava Jato.
03 de março de 2015
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário