(Correio)Os caminhoneiros aglomerados na BR-040, na altura do Gama, no Distrito Federal, aguardam o desfecho das reuniões que os líderes estão tendo com deputados no Congresso Nacional para decidir se entram em Brasília ou permanecem concentrados às margens da rodovia. Os motoristas não estão obstruindo a estrada para não receber as pesadas multas com as quais o governo ameaçou quem promovesse bloqueios.
Mais cedo, deputados foram até o local onde estavam paradas dezenas de caminhoneiros, sobretudo da região Sul e de Mato Grosso, para dar apoio aos manifestantes. Os parlamentares disseram que vão tentar trancar a pauta da Câmara dos Deputados até que o governo volte a dialogar com a categoria, que negociou a concentração dos caminhões no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha.
Alguns caminhoneiros garantiram que seguirão para Brasília ainda na noite desta segunda-feira (2/3), assim que receberem o comando dos líderes, entre eles, Ivar Luís Schmidt, líder do Comando Nacional do Tranporte e Maurício Devenci Vendrame, representante dos caminhoneiros de Santa Catarina.
03 de março de 2015
in coroneLeaks
03 de março de 2015
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário