"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

JORNALISTAS BUNDALELÊS ADORAM TERRORISTAS

O antro da France Press: valhacouto de comunistas e politicamente corretos bundalelês.


Este post é só para mostrar o conluio entre a grande mídia e tudo quanto é vagabundo terrorista. Um amigo de um desses psicopatas soltos pelo Obama foi parar no Uruguai e tendo sido recebido com honras pelo tupamaro Zé Mujica, avisou a agência comunista bundalelê France Press que o bandido está em greve de fome. Imediatamente virou notícia internacional tão ao gosto dos vagabundos comunistas que infestam e controlam as redações dessas agências e de toda a grande imprensa internacional. 
Transcrevo. Vejam:
O ex-detento da prisão americana de Guantánamo Jihad Diyab, refugiado no Uruguai desde 2014, foi internado nesta segunda-feira, em Montevidéu, devido à greve de fome iniciada há 20 dias, informou à AFP um amigo do sírio.
"Às 20H30 (local e Brasília) deu entrada" em um hospital da capital, "foi levado de ambulância", declarou à AFP o amigo, que pediu para não ser identificado.
Diyab, 45 anos, "estava muito mal, com pressão baixa, tinha o pulso fraco e sentia muitas dores", afirmou a fonte. "Está fraco e muito desidratado".
No domingo, Diyab revelou à AFP que estava em greve de fome há 20 dias e sem tomar líquidos desde 1º de setembro.
O ex-detento de Guantánamo tem manifestado reiteradamente sua vontade de deixar o Uruguai, país que o recebeu em 2014 junto a outros cinco ex-detentos, como parte de um acordo entre os governos de Estados Unidos e Uruguai.
Diyab viajou para a Venezuela em julho, após abandonar o Uruguai, e ficou sob a custódia da polícia secreta até ser deportado de volta, no dia 30 de agosto. 
O ex-detento quer ajuda para se reunir com familiares na Turquia. 



09 de setembro de 2016
in site do jornal zero hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário