"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 26 de maio de 2015

" MOVIMENTO BRASIL LIVRE" FURA O BLOQUEIO DA GRANDE MÍDIA COM VÍDEO EM ESPANHOL E EM INGLÊS SOBRE "A MARCHA PELA LIBERDADE" QUE TOMARÁ BRASíLIA DIA 27 DE MAIO





Enquanto a "Marcha Pela Liberdade", já se encontra na periferia de Brasília, sendo que hoje promoveu um abraço em Taguatinha, cidade satélite da capital federal, com a bandeira gigante do impeachmet, o Movimento Brasil Livre acaba de lançar no YouTube um vídeo especial em espanhol, com legendas em inglês mostrando ao mundo o que realmente está acontecendo no Brasil.

Considero esta iniciativa de fundamental importância porque se for esperar que a grande mídia internacional revele a verdade sobre o que está ocorrendo no Brasil será uma roubada. Os correspondentes dos veículos de mídia estrangeiros no Brasil não diferem, em sua maioria, do grosso do jornalismo brasileiro.


Aliás, a grande mídia sempre foi um valhacouto de comunistas. Na atualidade dissimulam, dissolvem seu discurso de apoio ao comunismo por meio da novilíngua politicamente correta. São eles os principais operadores da engenharia social destinada a destruir os valores da civilização ocidental. E o Brasil e toda a América Latina constituem o laboratório sinistro dessa experiência política macabra que sequestra o presente e o futuro de milhões de cidadãos. São esses vagabundos e imorais os principais responsáveis pela corrupção, pela violência, pelo recorde de assassinatos, pelas moléstias infecto-contagiosas como a aids, ebola e outras pestes, porque a grande mídia na atualidade se transformou no braço operativo do comunismo do século XXI. Drogas, crimes, violência, assassinatos, insegurança geral, tudo isso faz parte desse esquema nefasto que sempre foi utilizado pelo movimento comunista internacional.
 


A VERDADE É A VERDADE!

A diferença na atualidade é que esse esquema é edulcorado pelo deletério pensamento politicamente correto. Portanto, a Marcha Pela Liberdade, que avançará sobre Brasília nesta quarta-feira, 27 de maio, tem sim uma importância histórica inaudita que os andróides vermelhos dos veículos de comunicação nacionais e estrangeiros pretendem diminuir, conforme apontei aqui no blog em post mais abaixo relativo à cobertura que a Folha de S. Paulo tem dispensado à Marcha Pela Liberdade.

Daí a importância deste vídeo em inglês e espanhol que leva ao mundo a verdade escamoteada pelos esbirros do Foro de São Paulo, pelos vagabundos que lambem o traseiro dos assassinos do tal "Estado Islâmico', que mentem sem qualquer pudor. A maioria do conteúdo da grande mídia reflete a psicopatia coletiva dessa peste do século XXI que é a metaformose do velho esquema esquerdista edulcorado pelos ditames do pensamento politicamente correto.


Com os meus mais de 40 anos de jornalismo sei muito bem o que estou dizendo. Conheço esses vagabundos, imorais, viciados em drogas e que vivem com aquele sorriso debochado e bobalhão totalmente chapados. Os textos idiotas e mentirosos que se lêem na grande mídia decorre desse estado de degenerescência moral turbinado pelo eflúvio das drogas. Esta é a verdade!
Não é à toa que dão um tremendo destaque para a marcha da maconha, marcha das vadias e eventos similares vergonhosos, mas que motivam sempre reportagens enormes nos jornalões e televisões.

Basta ver o boicote da mídia em relação à Marcha Pela Liberdade e a todas as manifestações de protesto que vêm acontecendo no Brasil. Entretanto, com a internet, os blogs independentes de jornalistas profissionais experientes como este aqui e as redes sociais o jogo começa a virar num esquema sem volta. Isto é apenas o começo da reação de toda a comunidade do mundo ocidental.


26 de maio de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário