A ex-senadora Marina Silva reconheceu que, antes da aliança com a Rede, o presidente do PSB, Eduardo Campos, seguia os práticas da velha política para tentar viabilizar a sua candidatura a presidente. - O governador Eduardo Campos estava construindo a sua candidatura no velho diapasão (padrão) que os demais partidos estão fazendo: tentando conseguir tempo de televisão, palanque, base eleitoral - disse Marina, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
De acordo com a ex-senadora, a aliança fez Campos “buscar um outro caminho”. - O que era uma apenas uma frágil possibilidade agora ganha um pouquinho mais de substância com essa ação da Rede. Para Marina, o presidente do PSB indicou que agora quer fazer “uma discussão programática e parar um pouco aquela ideia de continuar viabilizando na lógica da aliança eleitoral”. - Já é uma boa sinalização.
Durante a resposta sobre o vínculo de seu novo aliado com a velha política, a ex-senadora respondeu que acredita numa mudança: - Estou muito esperançosa de que ele está fazendo um inflexão na sua posição e essa inflexão, acredito, pode mudar a qualidade da política no Brasil.
(O Globo)
23 de outubro de 2013
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário